UMA VIAGEM ALEM DAS FROTEIRAS COTIDIANAS.

(UMA VIAGEM ALEM DAS FRONTEIRAS COTIDIANAS )

Altas horas da noite, corpo alquebrado,alma dilacerada,sono profundo,seu corpo solicitava uma boa cama.

Olhos pesados,este era cenário que desdobrava-se para aquele ser.

Seus passos, lentos, mas continuavam firmes.

Ele trazia de si uma fé inabalável,sabia que encontraria algum local para um merecido repouso,com este pensamento, segui sua jornada.

Passando algumas horas, avistou a frente pontos luminosos,sua fé recrudesceu,rapidamente apresou os passos.

Chegando, deparou com uma linda casa de proporções enormes.

Admirado!pensou,qual pessoa construiria praticamente uma mansão naquele fim de mundo?

O gasto em ergue-la foi altíssimo,e porque ali?

Com estes pensamentos,nem percebeu que alguém achegou-se dele indagou:

como deveis esta cansado amigo Samuel?

supreso,admirado, respondeu com uma outra pergunta.

Como sabeis meu nome?

sorrindo calmamente o outro retrucou.

Amigo,somente chegam em nossa vivenda, pessoas com grande merecimento,vossa pessoa,pelo seu afinco em ajudar,amparar,orientar,educar,principalmente amar,seus semelhantes,sem dogmatismos quer sejam no âmbito da ciência,filosofia, religiosos,obteve pelos seus esforços, esta recompensa.

Mas, vamos entrando,pois sabemos que nosso dileto companheiro necessita descansar estes “ossos”.

Segurando-o pelo braço, adentraram na imponente mansão!

A principio seus olhos, não conseguiram enxergar nada, pois existia profunda luminosidade.

Tocando em seu ombro,o (entranho) disse.

Fechais as vistas por segundo,e quando eu conta até dez, pode abrir.

Seguindo solicitação, Samuel cumpriu o pedido.

Abrindo as vista, extazio-se ainda mas, pois em toda sua vida, ele nunca havia presenciado tanta beleza em forma de luzes.

Mas, estas eram diferentes,sentias como balsâmicas,refrigerantes,suas células,seu sangue, enfim,todo seu corpo vibrava em vigor,já não sentia cansado,sua fé aumentou intensamente,ele estava na plenitude total.

Voltou a ser jovem,embevecido,indagou:

Onde me encontro?

Sempre sorrindo com candura o (entranho), pausadamente respondeu. Amigo Samuel!Primeiramente deixei-me apresenta.

Meu nome, Adosael, o meu prezado amigo, encontra-se num núcleo que chamamos “mansão da luz”,uma das milhares espraiadas pelo infinito.

Nossa “mansão”em comparação as outras, é pingo de areia.

Mas o mais importante, é nossa ínfima contribuição que damos aos viadantes dos caminhos,que com

garbo, bondade, compreensão, principalmente amor fraterno distribuem aos companheiros que ainda andam presos as ganâncias,volúpias dos poderes efêmeros,ambições desmedidas,nas guerras sejam povos, nações, principalmente,as piores guerras.

As mentais, e espirituais!

Estas provocam profundas destruições em cada ser racional.

Por conseguinte, afetam os demais seres na cadeia evolucionistas.

Segue assim companheiro, Samuel,modificações de enormes proporções em todo planeta!

Pois sabemos que todos os seres vivem interligados,dos minúsculos seres até os chamados seres humanos.

Nesse processo,o nosso planeta terra, é o que sofre mas profundamente, como ele é vivo como tudo existentes no infinito,recebe estas cargas negativas em alarmantes proporções.

Sim companheiro, atualmente nossa querida terra,com é chamada evolução tecnológica vive continuamente recebendo raios,ondas autos teores negativos,que cada dia mais penetram em seu corpo afetando-a!

Nossa preocupação é ao mesmo tempo, trabalhamos com afinco em não deixa estas energias chegar aos seus sistemas nervosos, principio fundamental de sua existência!

Esse sistema é chamado,(ENERGIA PRIMÉVIA).

Nossas lutas cada decênios,tornam-se mas intensas,milhares de seres que habitam na superfície do nosso querido planeta, adquirem conhecimentos ,quais poderiam seres usadas em nome da bondade, caridade, principalmente amor fraternal!

Não! Eles preferem unir-se muitas das vezes conscientemente com forças de autos conhecimentos, mas, que se dedicam em provocarem destruições.

Vemos neste cenário,projetos do poder,ambições, orgulho, ódio!

Você meu amigo,pode esta pensando.

será,que não existira nenhum poderoso bom?

Claro companheiro, que existem são centenas,milhares deles mas, como os sistemas governamentais foram criados principal mentes no final do século dezenove,mais aperfeiçoado no século vinte,observamos os crescimentos desenfreados deste poder qual as conseqüências vindoras para os chamados “donos”destes poderes!

Não importam se no continente africano morrem milhões de seres pela fome, doenças, não somente na África,como nos continentes americanos, quer seja do sul, ou norte,europeu,asiático,para estes (senhores),importantes importam somente o chamado lucro capital!

Samuel,hoje esta realidade da nossa querida terra!

O amigo deve esta novamente pensando.

Onde estar Deus, Que permite toda estas cousas acontecem?

Companheiro como deveis saber, sendo nosso criadora essência do amor, ele nos deu, nos da e sempre nos Dará livre arbítrios para cada traçam seus caminhos, mas como disse nosso irmão Jesus!—(A SEMEADURA É ESPONTÂNEA, MAS A COLHEITA OBRIGATÓRIA)

ELE COMPLEMENTOU.

A CADA UM SERÁ DADO COM SUAS OBRAS.)

Deste modo, estas IGNÔMIAS engendrados por estes (potentados),lhe serão cobrados cemtil por cemtil.

As leis do nosso pai foi,é, serão perfeitas, derrogam todas leis criadas pelos seres humanos perante as dele!

Mas agora amigo Samuel, esta na hora de você descansa.

Sorrindo este indagou, por gentileza Adosael, poderia indicar-me um quarto?

Tornando a sorri,Adosael retrucou.amigo!

você prestou tanta atenção nas minhas palavras que nem pressentiu que viemos volitamos e já estamos alguns tempos e já estamos em seu quarto!

Volitando! exclamou, Samuel que representa esta palavra?passando a Mão sobre a cabeça de Samuel, Adosael olhando fixamente dentro dos olhos respondeu pausadamente.amigo,companheiro,Samuel, deixe sua mente,ou melhor seu espírito livre, e olhe em direção de onde vieste, sim!lá no meio do deserto!esta vendo?

Dando um grito abafado este retrucou:

Mas—mas—mas.

Sim meu nobre companheiro,aquele corpo que você residiu por cerca de setenta e oito anos,agora,servira de alimento aos chamados seres irracionais!

Mas, não se preocupe pois todas aquelas energias voltaram para você algum tempo.

No entranto este assunto fica para outra vez,durma digno amigo companheiro irmão.

Durma descanse bem,pois a seara do nosso irmão maior Cristo Planetário necessita muito de vossa ajuda!deste modo, peço.

Durma Samuel,um autentico CRISTÃO DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---06.---11.---2002.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/03/2010
Reeditado em 06/06/2012
Código do texto: T2128086
Classificação de conteúdo: seguro