MOMENTO DE AMOR

 

Saí sem nenhuma direção, e sem sequer ter um plano na cabeça, apenas encontrava-me naquele momento querendo estar num lugar bem calmo, tão calmo que pudesse apenas ouvir o som do mar, o som do vento e o canto dos passarinhos que tanto naquele instante que cheguei à formosa, gorgeavam de uma maneira maravilhosa. E tão maravilhosa estava que nem me dei conta que o tempo passara depressa, e de repente me dirigi a areia da praia, aonde se encontrava um grupo de jovens esperando, a lua chegar.

E ela chegou radiante, bela como sempre, e tão bela era ela que como num passe de magica, fora ela que de mim se aproximou, e como tudo fosse feito instantaneamente, eu de repente vi que muitos estavam nos observando. Pois Luana era porque não uma linda mulher, e por muito que eu não me permitisse àquela mulher era desejada, e cobiçada por todos estavam conversando bem antes comigo. 

E assim, com o passar do tempo, nos aproximavamos cada vez mais, aproximavamos de uma forma que aquele que de nós se aproximasse, já poderia sentir o climax dentre nós e predizia aonde decerto poderiamos chegar. Tanto que nos encontravamos encantados um com o outro, e nossa vontade já estava querendo que fossemos para outro local mais propicio, bem mais próprio para rendermos um ao outro. E assim, de repente nos beijavamos, acariciavamos, e aquela menina morena, pra mim já era algo que seus encantos por nada mais os perderia. Poderia ali cair uma chuva intensa que não pensavamos mais em nos separar, mas pra que nos separar se já nos encontravamos um para o outro.

Porém, de repente a noite passara junto à madrugada e a lua, permitia que o raio de sol nos iluminasse, a manhã nos presenciasse, e só mesmo, aquele momento de amor , nos separasse , deixando saudades. Saudades de alguém que passara por mim num momento tão passageiro, e fizesse com que viessemos apenas por uma noite nos apaixonar, e por causa de um momento inoportuno fizera que eu compreendesse que um grande amor, não é possivel se viver por apenas alguns momentos, mas por muito que não quisessemos, este poderia num tempo parar. Parar como que bruscamente nos separasse. Foi o que realmente aconteceu. Luana, ou Gabi não sei o certo como ela se chamava se tão rápido acontecera tudo dentre nós , e como se num passe de magica perder-se tudo que ganhara ,sem ao menos ter apostado nada num jogo.

Até hoje ainda não compreendo, o que aconteceu, ao ir de repente me banhar, e ao retornar, encontrar aquela linda menina jogada ao lado da cama, sem sequer uma gota de sangue, vi que ela se encontrava morta, com nada mais, nada menos que cinco minutos, e um frasco que ela tirara da bolsa ao lado do seu corpo que já se encontrava inerte.

Portanto, cheguei a entender que tudo poderá ser infinito, mas que nada assegure que seja para todo o sempre.