PELA ENÉSIMA VEZ

PELA ENÉSIMA VEZ

Roupas, cuecas, calças, remédios, camisas e o escambal, tudo jogado fora pela janela ou em cima do telhado.

Não é ciúme é obsessão...

Faço tudo que ele quer só não tenho dinheiro e sexo...Além disso, muita humilhação...

Quantas e quantas vezes ela pula do carro em movimento? Foram tantas que o melhor mesmo foi vende-lo. Pelo menos assim fico livre de virar assassino ou criminoso.

Tenho muito pena e dó. Quando vejo está acompanhada pela “legião”...Em uma passagem bíblica, Cristo o Jesus pergunta:

- Qual é o seu nome?

Vem a resposta

- É legião...

Como fazer para domar um bando desses?

Esfregar-lhes a Bíblia na cara não resolve, eles sabem tudo de cor e salteado. Até simulam uma fuga, mas tocaiam na primeira quebrada e basta ela passar atacam de novo em bando...

Sessão de descarrego? Impossível eles dominam qualquer pastor...

Se estamos juntos e passa uma loira, meu Deus que loucura...Não consigo me livrar da "síndrome das loiras..."

E do Buriti Shoping aí é muito pior lá está repleto de loiras e TEM MAIS DE noventa e nove (%) falsas...

Um dia perguntei-lhe:

- Loira fede?

- Não sei, mas que você é “frissurado” nelas aí isso é...Loirismo...

Goiânia, 30 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/01/2010
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T2013718
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.