Aural vampire 05 (final)
EU HAVIA FEITO UMA OUTRA VERSAO DESTA HISTORIA,QUE O FELIPE FICAVA COM A amanda POREM NAO TENHO TEMPO PRA DIGITAR E TAMBEM NAUM QUERO DEIXAR A HISTORIA SEM UM FIM,SE HOUVER ALGUEM INTERESSADO EM LER A OUTRA VERSAO DA HOSTORI COMUNIQUE-SE COMIGO.
Acordei em um banco duro de uma praça nao sabia aonde estava nem como havia chegado ali.Tentei me lembrar de algo ocorrido na noite anterior,mas nada me veio a mente.Sentei-me no banco,notei que havia angue seco em minha camiseta,a trilha começava em meu pescoço e terminava curva em meu abdomem.Estremeci de medo só de imaginar que fui mordida por... vampiros?Eles realmente existiam?
Cambaleei por ruas desconhecidas e finalmente cheguei na casa de Tamara,ela me esperava deitada em sua cama:
- Amanda até que fim voce chegou eu estava preocupada.
Ela se levantou em um salto tão rapido que quase não percebi os seus movimentos.Ela era uma vampira tambem?
- O que aconteceu comigo?Porque me deixou sozinha?-minha voz estava estranhamente rouca e meu tom até me surpreendeu, eu nunca havia falado assim com ninguem.
-Nao há tempo para explicaçoes,nós precisamos sair da cidade agora.
-O que?Nao vou abandonar minha familia, voce ficou doida?
- Voce é uma de nós agora tem que ir,os caçadores estao na cidade vao te matar se voce nao for...
Nao dei ouvidos a Tamara e sai correndo.Cheguei em casa ofegante,o sol já brilhava alto, refletindo sua luminosidade na janela.Minha mae e minha vó estavam na cozinha convesando baixo,minha mae foi a primeira que me viu,olhou-me espantada e depois para a mancha em minha camiseta:
-Amanda o que aconteceu?-sua voz estava termula e ela escondeu o rosto com as maos eu sabia que ela estava chorando.Minha vó se levantou:
-Eu ja sabia que isto iria acontecer - olhou para alguem que estava atras de mim,provavelmente meu irmao -Prenda ela.
E antes que eu pudesse me defender tudo em volta de mim escureceu.