Frieza

A decadencia as vezes atinge o grau limite e, dentro do proprio limite um ser tenta existir. Porem, na escuridao ao qual se encontrava o selvagem ouvia vozes e gritos de uma clareira vizinha.

Sem um rumo prosseguia na sua solitaria caminhada rumo ao infinito e a propria sombra da morte, da dor, da tortura e do medo esvanecia.

A solidao de uma noite interminavel, um prazer em se buscar o que nao se conhece. Mas a clareira estava proxima e algum tipo de vizibilidade era nitida.

No escuro, no medo e na solidao. Entretanto o selvagem agora estava livre, abortado, feliz! Rumo a clareira mais nitida e que proporcionava dentro do breu uma companhia.

E era uma gruta onde o fogo ardia, mas abandonado, triste como um ermitao cansado. Era o local o local do abrigo, do acolhimento, ninguem poderia apagar aquela luz.

De repente um coro de anjos fora avistado. Eram nuvens que pronunciavam a abertura de um novo ciclo, onde mesmo no escuro haveria uma salvacao.

Um vulto negro se aproximara dentro da irmandade das sombras e o selvagem o encarou.

Reverenciaram-se com o pacto das maos e o vulto negro disse:

- Eles voam e iluminao este espaco, mas logo irao cair para este mesmo lugar onde o cruzeiro aparece. Eh o destino de todos.

O selvagem fitou o vulto escuro e depois de romper a barreira do silencio sepulcral pos-se a falar:

-Meus medos, minha solidao, meu vazio desapareceram nesta noite fria como o gelo. Ninguem la de cima se atreve a fazer o nosso servico, embora o fim deles seja identico ao nosso. Mas nesta clareira sou mais feliz, porque encontrei o que eles ainda procuram, procuram e procuram mas jamais encontrarao enquanto nao cairem ; A iluminacao interna.

O fogo da clareira aumentara e formas humanas foram desenhadas nas chamas. As respostas as palavras do selvagem provocaram uma verdadeira egregora nao material, elementar.

O vulto negro se aproximara das chamas, mas o selvagem tinha algo mais importante a fazer. Ah! Ele tinha que caminhar mais, aprender mais, lutar mais, no escuro ele tinha que se redescobrir.

Dera as costas e voltara sua jornada.

Joaquim dark

Joaquim Dark
Enviado por Joaquim Dark em 27/12/2009
Código do texto: T1997514