Por trás das paredes

Carol estava cansada daquela vida de pobreza. Morava , numa casa com apenas três cômodos e muitas vezes nem tinha oque comer.

Era casada com um homem muito violento e rígido.

Trabalhava de empregada, enquanto seu marido bebia o dia todo.

Muito aborrecida e cansada de sua vida, Carol conversou com seu marido e então depois de muita conversa resolveram se mudar.Queriam uma casa maior.

De tanto procurar, acabou encontrando uma casa linda , com jardim e nove cômodos. Vendendo a casa onde morava , conseguiu apenas metade do valor, então resolveu pedir um empréstimo ao banco.

Conseguindo comprar a casa dos seus sonhos, logo se mudou.

Assim que entraram na casa, avistaram na sala uma enorme lareira e uma longa escada, que dava para os quartos. Após a sala , avistaram uma porta bem grande, que dava para a cozinha. Havia um fogão e uma pia de restaurante e logo a porta que dá para o porão.

O marido eufórico, resolveu comemorar com a esposa tamanha felicidade. Subiram para um dos quartos, onde havia uma cama de casal enorme e uma estante muito bonita por sinal, porém muito velha. Carol amava seu marido , até mesmo com todos os seus problemas e muito felizes com a casa nova, fizeram amoor a noite toda.Carol adorava fazer amor com seu marido, apesar de tudo.

Toda a orgia feita pelos dois , acabou somente quando dormiram de tão cansados.

Pela manhã a mudança havia chegado e Carol arrumava tudo dentro de sua nova casa.

Os primeiros dias , foram perfeitos , mas com o passar do tempo isso mudou.

MESES DEPOIS...

Após alguns meses, Carol estava com dificuldades para dormir e seu marido também. Sonhava com muitas pessoas chamando seu nome e clamando por socorro. Sonhava com cadáveres espalhados por sua casa e acordava com muito medo .

Após esses sonhos, resolveram ir conhecer o único lugar que ainda não conheciam: O PORÃO.

Na cozinha havia uma porta pequena, resolveram então abri-la.Tinha umas escadas e muitas teias de aranha no teto , mais para frente haviam enormes frizzers e geladeiras. Um pouco mais para baixo notaram uma grande mesa de metal, que continha umas amarras em cima e em baixo.

Nada naquele lugar parecia normal.

Havia também uma caixa com muitas chaves dentro, contudo acharam melhor testar algumas delas nas geladeiras e frizzers. Uma por uma Carol testava, até que uma delas abriu uma geladeira. Lá dentro , continha vários potes de vidro com orgãos de pessoas. Carol ficou apavorada e queria ir embora imediatamente, mas seu marido queria ir até o fim daquela estória.

Outra chave , outra geladeira, lá encontraram pernas, braços e cabeças.

Carol vomitou com o cheiro putrido do local.

Após esses acontecimentos resolveram então tentar fazer o mesmo com os frizzers. E conseguiram, lá havia o sangue das pessoas mortas.

Depois de tanto pensar ,enfim descobriram para que servia a mesa, e ligaram uma coisa na outra. Ao lado havia uma faca de açougueiro suja de sangue. Saíram assustados pela porta que dava para o jardim.

No jardim tinha uma enorme capela, era algom incrível, havia uma cruz de ponta cabeça . Foi aí que perceberam que aquela casa havia pertencido á uma terrível criatura, um assassino diabólico.

Saíram imediatamente da casa e chamaram a polícia, porém nada foi resolvido. Quem tinha feito isso sem dúvida já não estava mais por perto.

DOIS ANOS DEPOIS...

Carol mudou-se de casa , mas seu marido tinha viajado para bem longe, deixando sua esposa sem explicação.

As vozes continuaram atormentando Carol, oque ela não sabia e jamais imaginaria , é que por trás das paredes de sua casa, pessoas haviam sido mortas e enterradas da maneira mais cruel e fria que se possa imaginar.

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 23/12/2009
Código do texto: T1991665
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.