A ceia macabra...

A tarde, como sempre, o mesmo ritual, Seu Jorge, corria pelas alamedas do condominio, duas horas, nada alem, depois tomava uma ducha fria, metia-se num livro até 2 horas da madrugada, e depois adormecia...e acordava, apenas para ir ao banheiro.

No dia natal, sua rotina era a mesma, apenas o que mudava era o toque do telefone, que aumentava além das duas vezes que sua mãe ligava, as três de seu pai, e uma da mulher que não esquece do último amasso...

Mas o homem, já sabia, dia de natal era assim, muitos telefonemas de amigos, ex-namoradas, pai, mãe, enfim, sua secretária eletrônica sofria em seu lugar.

Durante todo o dia vinte e quatro de dezembro, do ano de 2009,Joge padecera, pois durante a corrida, caiu e machucou seu joelho direito, houve necessidade de descanso, houve inchaço, e o homem ficou muito nervoso, afinal sua rotina começara a ser quebrada, o que o incomodava demais; ele lia, um livro chamado "Morte súbita"....continua...já

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 21/12/2009
Código do texto: T1988377
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.