OS PSEUDOS SÁBIOS

(OS PSEUDOS SÁBIOS)

ENQUANTO EXISTIR NO UNIVERSO UMA FORÇA, AS VIDAS HABITÁVEIS NESTE PLANETA CHAMADO TERRA, NÃO FENECERAM. POIS NO MACRO INFINITO, POSSUI COM BASE ESSA FORÇA. ASSIM SENDO, OS SERES HUMANOS PODEM FAZER DE TUDO PARA TENTAR DEVASTAR ESSE PLANETA. MAS NUNCA CONSEGUIRÃO, POR QUANTO A LEI DE LIBERDADE ESTA RESTRITA A DETERMINADA FACHA, QUE A TOTALIDADE DOS SERES HUMANOS PRATICAMENTE IGNORA. SENDO ASSIM, ELES PODEM TENTAR, MAS NUNCA ALCANÇARÃO SEUS OBJETIVOS. POIS ESSA FORÇA POSSUI COMO BASE A LEI DO AMOR, AMOR UNIVERSAL. SENDO QUE ESTE AMOR UNIVERSAL POSSUI COMO APARATO, EMBASAMENTO INFINDO DO PRECEITO DO PAI ETERNAL. ASSIM SENDO, QUE OS FATOS ATUAIS QUE ESTA SE PASSANDO NO GLOBO TERRESTRE, É UNS DOS DIVERSOS CREPÚSCULOS DO QUAIS MUITOS SERES HUMANOS JÁ PARTICIPARAM. IMPRESCINDÍVEL QUE SE FAÇA ACONTECE UM NOVO CREPÚSCULO, PARA COLOCAR NOS SEUS DEVIDOS LUGARES OS ACONTECIMENTOS QUE ATUALMENTE ENCONTRAR-SE FORA DE SUAS ÓRBITAS. PORTANTO OBSERVAMOS COLOSSAIS CONFLITOS PULSANDO NAS VASTÍSSIMAS PRAÇAS DO MUNDO. CONFLITOS ESSES QUE PAULATINAMENTE SE ESPRAIAM PELAS PEQUENAS PRAÇAS DISTANTES. VEMOS ASSIM, AS GUERRAS INFILTRAREM-SE EM TODOS OS SEGUIMENTOS TERRESTRE. MAS TODAS ESSAS BARBARIAS FINDARA. SEU TERMINO NÃO ENCONTRAR-SE DISTANTE. SIM! FINDARA, POIS COM DISSE ANTES, EXISTE UMA LEI QUAIS OS SERES HUMANOS DESCONHECEM INTEIRAMENTE. ELA PERPETRARA O RESTABELECIMENTO DOS FATOS NOS SEUS DEVIDOS LUGARES. POIS ISTO JÁ FOI ESCRITO HÁ VÁRIOS SÉCULOS, ASSIM SENDO, NÃO ADIANTA OS SERES HUMANOS AVENTURAREM-SE EM DESTRUIR O PLANETA, POIS ESSA LOUCURA JAMAIS ACONTECERÁ. DESTARTE, É MELHOR QUE CHAMADOS PSEUDOS SÁBIOS REFLITAM NO QUE ESTÃO TENTANDO PERPETRAREM. POIS EXISTE A LEI DE CAUSA E EFEITO, DESTA MANEIRA A SEMEADURA É ESPONTÂNEA, MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA. ASSIM SENDO TORNO A PONDERAR. SÃO MELHOR ELES REVEREM O QUE ESTÃO TENTANDO FAZER. POIS A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, NÃO É COM ELES PENSAM. NESTA CATEGORIA COLOCO OS PSEUDOS. POLÍTICOS, RELIGIOSOS, DE TODAS AS DENOMINAÇÕES. ENFIM, UMA GAMA DE SERES, QUE AUTOS INTITULAM DONO DO MUNDO. OU MELHOR, MAQUIAVELISTAS DAS MENTES, ALMAS, ESPIRITOS INCONSEQÜENTES DOS SERES HUMANOS. OS QUAIS VIVEM NUM PAUSADO PROCESSO DE EVOLUÇÃO. MAS UM DIA ESSES SERES, SOLVERÃO LAGRIMAS DE SANGUES PELOS SEUS DESCALABROS. AFIRMO PLENAMENTE, COMO OUTROS JÁ DISSERAM Á VÁRIOS SÉCULOS PASSADOS!

&&&

AA. ------ J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. ------- 22. ------- 02. ------- 1985.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/11/2009
Código do texto: T1910308
Classificação de conteúdo: seguro