JORNADAS DAS VIDAS.

(JORNADAS DAS VIDAS.)

PENSO NAS LONGAS JORNADAS PELAS ESTRADAS DAS VIDAS, QUE SINGRAMOS INFINITAMENTE, NÓS DEPARAMOS COM MUITOS PERCALÇOS NESSAS LIDAS CONSTANTES!

QUANTAS VEZES SENTIMO-NOS CANSADOS, PERDIDOS, EXTENUADOS PELOS VAI E VEM DOS GRANDES EMBATES!

SONHOS, PROJETOS, VARIAM VEZES, FICAM PERDIDOS NAS ENGRENAGENS DO TEMPO INCOMENSURÁVEL DAS DESDITAS FAINAS!

SINGRAMOS POR MARES MUITA DAS VEZES, CALMOS, OUTROS MOMENTOS, ALTAS PROCELAS.

CAUDAIS, ENVOLVE-NOS NOS TURBILHÕES INTRÍNSECOS DAS CONTURBAÇÕES INTERIORES!

SOMOS NAUTAS PARTILHANDO INCONSCIENTEMENTE OS OCEANOS REVOLTOSOS DOS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS!

MUITO DE NÓS VAMOS A PIQUE, PELAS IGNORÂNCIAS PERANTE AS LEIS QUE SABIAMENTE GOVERNAM O PLANETA QUE HABITAMOS,COM PÉSSIMOS HÁBITOS,COSTUMES,ADQUIRIDOS PELOS DESEJOS INSANOS DOS DITOS PODERES TEMPORAIS!

AH! COMO SOMOS AINDA PEQUENOS,INSIGNIFICANTES SERES CHAMADOS HUMANOS!

VAIDOSOS,ORGULHOSOS,AMBICIOSOS.

CREMOS,QUE SOMOS AS ÚNICAS INTELIGÊNCIAS OCUPANDO ESTE PLANETA!

OH! SANDICE!

NEM DE LONGE,PRESSENTIRMOS OUTRAS BELAS INTELIGÊNCIAS QUE SUTILMENTE,A MAIORIA DAS VEZES NOS DIRIGEM PARA SENDAS CORRETA DA BONDADE, DISCIPLINA,SABEDORIA,HONESTIDADE,DA AUTENTICA FÉ,FRATERNIDADE,E DIFÍCIL VERDADEIRA CARIDADE

COMO SOMOS AINDA A MAIORIA IGNORANTES, TORNAMO-NOS TELEGUIADOS NOS CAMINHOS, OU NAS ONDAS DAS AMBIÇÕES,VAIDADES,INVEJAS,CIÚMES,ÓDIOS,ORGULHOS,SENTIMENTOS DE POSSE TOTAL!

SOMOS PERANTE AS LEIS ETERNAS DIMINUTAS CRIANÇAS, HABITANDO EM PLANETA BELO, MAJESTOSO.

COMO SE FOSSEMOS ELES PARA NÓS AMPLO MAGNÂNIMO JARDIM DE INFÂNCIA!

SENDO NÓS EM MAIORIA AINDA IGNORANTES PERANTE AS SANTAS LEIS,COMO CRIANÇAS REBELDES, PAUSADAMENTE ESTAMOS,”CONSCIENTES” MAS,A MAIORIA GUIADOS POR ESSAS MENTES “CONSCIENTES” QUAIS VIVEM TENTANDO DESTRUIR NOSSO BELO HARMONIOSO JARDIM DE INFÂNCIA!

SOMOS OU MELHOR, AO NOS CONSIDERAMOS SUPER INTELIGENTES, COM CABEDAIS ACIMA DOS MESMOS RESIDENTES NESSE MESMO JARDIM!

SEGUIMOS NOS ALTO PROPAGANDO, AS INTELIGÊNCIAS “CONSCIENTES DO PLANETA!

OH! COMO SOMOS INSIGNIFICANTES SERES PEDANTES!

AOS NOS ACHARMOS AS SUMAS INTELIGÊNCIAS PRIVILEGIADAS DONO DO PLANETA!

MAS,QUE CORRETO FIZEMOS PARA AMPARA, AJUDA ESTE MESMO PLANETA?

PERGUNTO:A RESPOSTA,HABITA EM TORNO DOS NOSSOS PSEUDOS CONHECIMENTOS INTELECTIVOS!

DESTRUIÇÕES,COM EXTINÇÕES DE VARIAS ESPÉCIES DE ANIMAIS CHAMADOS IRRACIONAIS!TODOS, ESTES ANIMAIS CHAMADOS POR NOS DE IRRACIONAIS,NUNCA TENTARAM NOS DESTRUIR EM TODO SENTIDOS!

FAÇO UMA PERGUNTA A MAIS?

NESSAS CADEIAS DE ANIMAIS,QUE SOMOS TODOS.

SOMOS,QUEM É ESSENCIALMENTE IRRACIONAIS?

DEIXO ESTAS INDAGAÇÕES PARA OS CHAMADOS INTELECTIVOS QUE APARENTEMENTE “GOVERNAM O MUNDO!

PELO QUE SABEMOS,OS CHAMADOS IRRACIONAIS NUNCA PROVOCARAM GUERRAS FRATRICIDAS NÃO CRIARAM BOMBAS DE VARIADAS EMPECEIS,NÃO MATAM POR ÓDIO,AMBIÇÕES, ORGULHOS, CIÚMES,INVEJAS,E OUTROS FATORES CULTURAIS DOS NOSSAS DITAS MENTES “EVOLUÍDAS”!

QUESTIONO.

QUEM SOMOS NÓS FINALMENTE?

DIRÃO MUITO, SOMOS FILHOS DE DEUS.

E FOI NOS CONCEDIDOS CONDIÇÕES DE

COMANDÁR-MOS OS DEMAIS SERES, QUE POR SUAS IRRACIONALIDADES TEMOS DIREITO DE FAZER-MOS QUE FOR DOS NOSSOS INTERESSES COM SUAS VIDAS!

ANALISANDO ESTE RACIOCÍNIO, PREGADO PELA MAIORIA DOS SERES CHAMADOS HUMANOS, OBSERVAMOS, COMO SOMOS AINDA PEQUENINOS PERANTE AS LEIS MAGMAS DO CRIADOR DO MAGNÍFICO INFINITO. O QUAL CONTINUAMENTE SE EXPANDE, COM DESSE PRÓPRIO CRIADOR!

RETORNANDO AO NOSSO TEMA OBSERVAMOS ATUALMENTE, UMA DESTRUIÇÃO EM MASSA EM NOSSO AMADO PLANETA, VOLTO A DIZER, COMANDADOS PELAS CHAMADAS MENTES”COCIENTES”, OS PROPAGAM SEUS IMPÉRIOS,(PODEROSOS) POSSUINDO COMO FUNDO,DE AMPARO,AS CHAMADAS BOLSAS DE VALORES,E AS RELIGIÕES ABASTARDAS NAS MESMAS BOLSAS.

CONCLUINDO O TRIUNVIRATO,ESSES SERES CHAMADOS DE “CONSCIENTES”, BANCATEIA-SE NA POBREZA DOS POVOS.FAZENDO-OS CADA VEZ MAS!

TORNADO-SE CADA VEZ MAIS IGNORANTES PERANTE AS LEIS CÓSMICAS DA EVOLUÇÃO DAS ESPESSES!

DENTRO DE PROCESSO INTENCIONAL, ASSISTIMOS UMA PROFUNDA DEGRADAÇÃO DOS BONS COSTUMES, A MORAL, HONESTIDADE, AMIZADE, VERSAL!

HOJE, AS CHAMADAS MENTES “COCIENTES, PENSAM NO DITO CONSENSO DE WASHINGTON, NA UNIÃO DA COALIZÃO ANGLA AMERICANA, FMI, FED, BANCO MUNDIAL. ETC. —ETC. —ETC. ---. COM ESSES PODERES, ESSAS MENTES “COCIENTES”, TRANSGRIDEM TODAS AS LEIS CRIADAS PELA DIVINA CONSCIÊNCIA CÓSMICA!

SEGUEM MANIPULADAS, ALGEMADAS A MAIORIAS DOS SERES CHAMADOS HUMANOS.

COMO ANIMAIS, SÃO GUIADOS, COMANDADOS, MANIPULADOS PELOS DESEJOS INSANOS DO “PODER” ABSOLUTO DESSAS MENTES “COCIENTES”,PARA CONSEGUIREM SEUS DESEJOS,NÃO MEDEM ESFORÇOS,NEM QUE PARA OBTEREM O DESEJADOS,FOMENTAM GUERRAS.

QUER SEJAM COM ARMAS,OU DAS PROPAGANDAS.

ESTA HOJE,MUITO BEM CONDUZIDAS POR MENTES “SEMI COCIENTES”,MANIPULADAS PRAZEROSAMENTE USSADAS POR ESTAS MENTES “COCIENTES”.SEQUIOSAS EM MOSTRAREM COMPETÊNCIAS AOS SEUS AMOS!

ASSISTIMOS,MUITA DAS VEZES,OBRIGATORIAMENTE PROGRAMAS,PROPAGADAS ENGANOSAS COM VIL PROJETO ARDILOSAMENTE PROJETADO AFIM DE MOSTRAREM SUAS VERDADES!

SEUS OBJETIVOS,NA TOTALIDADE CONSEGUEM PLENA REALIZAÇÕES!

TORNO A REPETIR, POR FALTA DOS CONHECIMENTOS DAS LEIS BONÍSSIMAS INALTERÁVEIS DO PAI SUPREMO!

FINALIZANDO, FICO PENSANDO.

NAS LONGAS JORNADAS PELAS ESTRADAS DAS VIDAS, DE NÓS CHAMADOS SERES HUMANOS, FICO MEDITANDO, QUE TEREMOS MUITO SÉCULOS,OU MILÊNIOS PARA ENTENDER-MOS AS LEIS BONDOSAS DO NOSSO PAI SUPREMO!

MAS ISTO ACONTECERA, MUITAS TRANSFORMAÇÕES TERÃO QUE ACONTECER NO ORBE DO NOSSO QUERIDO PLANETA TERRA!

OS CHAMADOS SERES “COCIENTES”, TERÃO DE DEIXAREM A ARENA TERRESTRE, E SERÃO ENVIADOS PARA OUTROS PLANETAS MENOS EVOLUÍDOS QUE O NOSSO.

ESSES FATOS TERMINANTES, ACONTECERAM!

PROFUNDAS ORDENS GEOLÓGICAS AFETARAM O QUERIDO PLANETA!

TODOS OS PROCESSOS, TRARÃO UMA AGITAÇÃO BENEFICA,E FINALMENTE, ALMAS EVOLUÍDAS, ÁVIDAS MIGRARAM ATÉ NÓS,TRAZENDO PARA HUMANIDADE SEMI EVOLUÍDA,SEQUIOSA NA BEATUDE DAS LEIS INCOMENSURÁVEL, INCORRUPTÍVEL,DO NOSSO PAI SUPREMO!

E A PRINCIPAL LEI DESSAS LEIS, E O INFINDÁVEL AMOR UNIVERSAL!

AA. ----J.---C.---DE MENDONÇA

DATA: ---(16---12---2003)

Maroty
Enviado por Maroty em 04/11/2009
Reeditado em 12/05/2012
Código do texto: T1904846
Classificação de conteúdo: seguro