A Ordem dos Vampiros

Dimitri Reikke nasceu no século XV, na Itália, na região da Secilia,em Palermo. Aos 13 anos, mudou-se com a família para Paris, na França. Sua família de linhagem aristocrata no qual ele foi educado nos moldes rígidos da aristocracia. Em Paris, fora iniciado em rituais místicos pertencentes á sua família, que era realizado de geração a geração. Fora neste ritual que Dimitri conheceu a ti mesmo e a tua família no qual até então nunca havia entendido porque de hábitos tão estranhos e por muito misteriosos. A dúvida sofrimento que o infligia, logo cedeu para o conhecimento, esclarecendo o tudo, sobre sua verdadeira natureza, revelando-o porque fora criado e educado de forma tão adversa das demais crianças da sua idade. Certa noite, um vampiro chamado Sinistrare, apareceu na bela Mansão de sua Família, convidando-o para ir estudar em Weimar, na Alemanha, pois Paris, como berço do ocultismo, estava refleta de ocultistas dedicados a exterminar a raça vampirica, portanto era importante mudar-se para um lugar no qual a atividade ocultista não fosse capaz de prejudicar, o desenvolvimento e evolução no seu aprendizado. Assim, Sua família e o próprio Dimitri , aceitará o convite de Sinistrare.

No palazzo de Sinistrare, recebeu educação e passou a conviver com os demais aprendizes, Andreo e Sabrinne. Logo se deu muito bem com ambos, o que ajudou-o mais ainda na sua preparação e evolução. .

Quando os três completaram 18 anos, foram iniciados em um ritual de magia sexual, no qual os três integravam sexualmente um ao outro, além de provarem o sangue virgem também um do outro, fato que o fizeram firmar-se em suas naturezas.

Por cinco anos, eles viverem no palazzo, até que Magos ocultistas e Sarcedotes inquisitores, adentraram o palazzo, venceram os guardas lupinos e praticamente destruíram tudo que encontraram. Fato este que sugeriu Sinistrare, que os três se separassem, indo cada um para um lugar distinto sem deixar rastros. Ao que sabem, o mestre Sinistrare ficara para enfrentar os invasores, despistando-os para que assim Dimitri, Andreo e Sabrinne pudessem escapar sem serem percebidos.

Dimitri, voltara para Palermo, na Itália, enquanto Sabrinne para Helsink, na Finlândia e Andreo para Dublin, na Irlanda. Mantiveram contato por algum tempo, através de cartas nominadas com nomes diferentes para não serem identificadas e alguns encontros em Dublin e Helsink, lugares estes que ficam fora do chamado pentagrama europeu.

Fundaram juntos, uma Fraternidade, no qual passaram a admitirem vampiros de diversas regiões e magos. Dimitri, tornou –se líder nas principais ordem iniciaticas da Europa, além de ocupar posições importantes na principais fraternidades, convivendo ao lado de muitos mortais, dessas Fraternidades, que jamais perceberão quem ele era. No final do século XVIII, sua fraternidade estava espalhada pelo mundo todo, dando continuidade na espécie vampirica, a qual já beirou a extinção. Dimitri tornara se ponto referencial para todos os Vampiros e Mestres Ocultistas e consequentemente alvo de perseguição pelos sarcedotes inquisitores, lupinos e até vampiros “não-nascidos”, os conhecidos assim como “mordidos”. Assim sendo, para sempre evitar que seus rastros fossem seguidos, Dimitri passou a viajar por todo o mundo, fixando residência por todos lugares que passara, não ficando mais que cinco anos no mesmo lugar. Em pleno século XXI, Dimitri está em plena atividade, de lugar em lugar, espalhando sua força, ofertando seu amor e o conhecimento.