Aural vampire 01

prólogo

Tudo aconteceu tão rápido,que ás vezes não acredito que foi real.É como andar em uma montanha russa,voce nunca esquece as sensações embora não se lembre do que viu quando estava lá.

Em uma fração de segundos eu estava sendo arrastada para um beco escuro,encurralada em uma parede fria nas mãos de um predador faminto.

Inexplicavelmente me lembrei da minha avó e das histórias sobre vampiros que ela me contava.Me lembrei do curioso anel que ela me deu quando fiz quinze anos.''Voce esta ficando mocinha,é uma idade perigosa...precisa se proteger deles...''

''Deles quem?'',perguntei sem entender.''Dos vampiros Amanda,dos vampiros''.''Ah...''.Naquele dia eu não levei a sério as palavaras da minha vó,achei que era uma brincadeira para explicar o anel barato que ela me dera.Era um tanto estranho,usei apenas naquele dia - diga-se de passagem que minha mãe me obrigou - eu nunca gostei dele,era um tipo de libéluela com uma pedra no meio que brilhava á noite.

Fico me perguntando que se eu estivesse usando o anel naquela noite tudo poderia ter sido diferente.Talvez eu ainda seria humana...