A VIRGEM DOS MEUS SONHOS
Imóvel; eu a fitava no seu pedestal. Seu corpo branco,quase transparente; permiti transparecer toda a sua sexualidade. A mão pequena em concha cobre e descobre os seios, a esquerda segura os longos cabelos dourados escondendo a sua sexualidade. Você; ao mesmo tempo em que explode em sensualidade exibe um recato surpreendente!
Os pés róseos desmancham os desenhos feitos pela espuma do mar e as pérolas enroscam por sobre eles. A brisa sopra o seu hálito de frescor marinho por sua cabeça coroada com minúsculas violetas.
Gosto de me ver como uma mantilha de fios dourados a deslizar por seu corpo nu. As minhas mãos áureas acarinham seu pescoço descendo pelos mamilos, e, assim em frêmitos posso apalpar sua barriga e sentir a sua respiração ofegante, sensual.
Tenho ciúmes dos olhares concupiscentes desta cambada de trogloditas passando a sua frente, dia após dia, sem pressa alguma! Deleitam seus desejos animalescos, comendo com os olhos a sua carne virgem! Antropófagos!
Gosto de admirá-la encostado na parede como uma lagartixa. De vez em quando ando por seu corpo, fico de cabeça para baixo por cima das suas cochas. Você não me nota. Sou apenas um acrobata apaixonado. Um ser ínfimo diante de tanta beleza.
_Ai, ai! _suspiro e minha barriga gelada comprimi a sua, quase desmaio de desejo e paixão.
Admiro a sua nudez de deusa em todo o esplendor. O amor sai por seus poros como diamantes. E neste momento sublime em que o fogo queima a terra, me surpreendo com o seu nascimento. A beleza toma conta do meu mundo. A mentira é aniquilada pela verdade. O Bem suplanta o mal. Você é atemporal.
Estou aqui de passagem venho de uma terra distante, minha Deusa. Logo partirei e a verei somente em minha memória.
Sentado neste banco a sua frente percebo que preciso saber mais de você. Levanto! Passo a passo..., caminho em sua direção. Então, me Abaixo. Encosto o meu rosto na placa que enfeita os seus pés nus e leio em seu idioma:
La nascita di Venere. Il Rinascimento italiano Sandro Botticelli pittore prodotte in questo quadro 1485-1486. Fatto a tempera su tela, l'opera è esposta nella Galleria degli Uffizi a Firenze. Il disegno simboleggia la nascita della bellezza attraverso il nudo femminile.
Inconscientemente faço a tradução, e assim a conheço melhor.
O NASCIMENTO DE VÊNUS. O pintor renascentista italiano Sandro Botticelli produziu este quadro em 1485-1486. Feito em tempera sobre tela, a obra encontra-se exposta na Galleria degli Uffizi, em Florença. E o desenho simboliza o nascimento da beleza através do nu feminino.