PERSERGUIÇÃO

Perseguição.

Deus! Como eles são rápidos. Não faz nem vinte e quatro horas que fugi e eles já me acharam, malditos, como é possível?

Não posso voltar para aquele inferno, não posso, que pavor, como me escarneceram. Lugar maldito, drogaram-me, feriram-me com choques e bisturis, rasparam a minha cabeça aos risos, me exploraram como uma cobaia, uma cobaia imunda, vermes malditos, loucos sem face.

Por que me culpam miseráveis? Porque posso vê-los? Eu não escolhi isso desgraçados. Se eu pudesse optar. Ah! Se eu pudesse optar. Jamais desejaria vê-los, nunca em todas as opções que tivesse, esta seria escolhida, mas, eu os vejo, são todos iguais, todos eles, os mesmos olhos, mesmo nariz, a mesma face. Ninguém percebe, passam por todos despercebidos, não vêem.

O que eles são? Ou, melhor, o que eu sou? Se posso vê-los é por um motivo, nada é por acaso, talvez Deus ou o diabo tenha me escolhido para exterminá-los, como fiz hoje com aqueles dois que me acharam. Malditos, pensei estar livre, fora tão difícil escapar. Ah! Como foi bom matá-los, como a vingança pode ser doce.

Não tenho motivos para me alegrar, eles são muitos, dois não farão falta. Merda, por que tenho que passar por isso?

Esta viela é muito escura, talvez aqui não me achem, ficarei até amanhecer e...

Merda, merda, vem vindo alguém, parece ser um policial, está muito escuro para eu ver o rosto, se for um deles, faço o que fiz com os outros, corto-lhe a garganta rapidamente e fujo.

Ele se aproxima. Porque tão lento? AH droga, droga! Ele é um deles, merda. Vou olhar novamente. Droga! Droga! É um deles. Talvez ele não me veja, vou ficar quiet...

-Ei você!

Não vou me mexe...

-Ei você!

Droga vou ter de estocá-lo agora.

Ele viu a faca, está fugindo, como corre, como é rápido. Porque ele se deitou? Que luzes são essas, malditos, é, é uma armadilha, quantas luzes, quantas viaturas. Deus como são rápidos.

Chega, quanto grito, querem que eu largue a faca. São muitos, todos iguais, se Deus me escolheu para extermina-los, ele errou.

Fiz o melhor a fazer, sinto o aço frio da faca no meu peito.

Não há dor, não h´....

Manchete jornal Estadual no dia seguinte:

Paciente psiquiátrico, foge, mata dois inocentes e suicida-se após tocaia policial.

http://contosjvictor.blogspot.com/