B. Q. O.

< Aquele cheiro lhe invadia as narinas como o sangue bombeava nas veias... o corpo doía por inteiro. Era uma mistura de suor, sangue e lágrimas, sentia-se debilitado, estava amarrado, amordaçado... não tinha a mínima idéia de como aparecera ali. Ouvia grunhidos, muxoxos, objetos sendo arrastados, e ao seu lado havia alguém que respirava ofegante >:

- Quem está aí? < Perguntou Axel com as forças que conseguiu reunir >.

- Seiga. E você quem é?

-Axel. Onde estamos?

-No inferno!

-Como disse?

-Nem queira nem saber...

-Mas eu não me lembro como vim parar aqui.

-Não deve se lembrar mesmo, você estava caindo de bêbado...

-Impossível, eu não bebo nunca!

-Claro que estava eu vi, todo mundo viu quando você saiu com a namorada do B. Q. O.

E quem diabos é B Q O?

-Um Negão tamanho 4x4, mais popularmente conhecido como: Bigorna Quebra Ossos, seu esporte favorito e rachar crânios a socos e pontapés.

-Que história é essa? < Axel tremia, suava e pensava no momento em que teria o desprazer de conhecer BQO, engolia a seco e sua mente divagou por um passado recente, 2 dias a trás onde ele estava feliz, tinha conseguido aquele emprego numa revista em quadrinhos de circulação nacional, que ele tanto sonhou, seria desenhista profissional, onde todo seu esforço seria agora recompensado... e estava namorando Vivian aquela doce e linda flor, com olhos meigos e desprotegidos, cabelos cacheados e aquele sorriso maroto, irradiante como um dia quente de verão onde o Sol vem dançar para convidar-nos ao infinito azul do céu... mas agora tudo isso acabou, estava alí com uma estranha, prestes a morrer nas mãos de uma fera que se sentia ofendido, por uma coisa que ele nem se lembrava, mas que ia privar-lhe de tudo o que ele mais estimava nessa vida>.

-O que você está fazendo? Não! Por favor, eu lhe imploro. Você... você está me machucando... nãaaaaaaao pooor favooooooor... < longo silêncio iterrompido por um grito capaz de cortar a alma ao meio > AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!...

-Oh meu Deus. E agora o que eu faço? Meu pai do céu, eu prometo que se dessa eu escapar... nunca mais eu olho pra mulher nenhuma, só Vivian, procurarei ser uma pessoa melhor mas... por favor deixa o Quebra Osso pra lá, eu... sou tão... jovem e morrer. < de repente uma mão pega no pulso de Axel ele então começa a gritar com toda força de seus pulmões, mas não sai som algum, quanto mais ele grita, mais longo fica o silêncio ele perde a cor e se debatendo no ápice do desespero sua voz ecoa no ambiente, ele então percebe que se encontra em seu quarto, que está coberto de suor e que seu braço está seguro por Vivian que tentou acordá-lo do pesadelo. Pouco a pouco o sangue volta a suas faces, seu coração sossega e ele adormece nos braços protetores de sua amada.