Carollyne(Parte Final)

...Enquanto Carollyne descansava, em outro quarto estava um peciente sem família que atendia pelo nome de JP.Um rapaz magro e de aparência estranha.

Sem quere Carol escutou e apavorou-se, mesmo sedada ela podia ouvir.

Mais tarde quando acordou, conversou com a enfermeira que lhe disse o nome do rapaz.Era João Paulo atordoada se viu encurralada, porém não disse nada.

Esperou anoitecer e tentou fugir não conseguindo.João Paulo estava na porta de seu quarto.Mais assustada ainda e meio zonza ainda pelo remédio caiu deesmaiada.

Quando acordou estava amarrada por João Paulo que dizia:-Leu meus bilhetes??Eu disse que você ía pagar por ter me traído, me enganado e ainda ter me infectado com esse vírus maldito.

E ela com medo falava:-Não João , eu te amo sempre te amei.

Ao terminar de falar, JP tira da cintura uma arma apontando para a cabeça de Carol.Ela gritava assustada, mas como não havia ninguém por perto ela desistiu estava nas mãos dele.

Ficou com a arma apontada para Carol cerca de vinte minutos se lamentando e chorando, estava mesmo louco.

Foi quando ela com muita abilidade, consegui tirar as amarras, mas seus pulsos estavam bem machucados, tentou tirar a arma da mão dele,nessa luta a arma acabou disparando atingindo a cabeça de Carol.Quando os médicos chegaram para tentar impedir o pior, Carol já estava morta.

Tentaram impedir que JP fizesse mais uma vítima, mas ele estava muito louco e sem mais lamentações deu um tiro na própria cabeça morrendo na hora.

Depois de toda essa angústia e sofrimento os pais de Carol são avisados e os corpos rapidamente retirados do local.

Os pais de Carollyne ficaram arrasados e por isso vestiram luto por dois anos.

Como JP não tinha família foi enterrado como indigente.

DOIS ANOS DEPOIS...

Dois anos se passaram após a tragédia.

Mãe e pai de Carol resolvem fazer uma visita ao túmulo da filha.

Na sua lápide estava escrito:

"FILHA ADORADA, SEMPRE VAMOS TE AMAR.

SAUDADES ETERNAS..."

Mais em baixo estava?

"JAMAIS VOU TE PERDOAR...

MINHA ALMA NUNCA DESCANSARÁ EM PAZ E A SUA TAMBÉM NÃO."

ASS:JP...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 23/11/2008
Código do texto: T1299813
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.