Carollyne(Terceira Parte)
...Carol angustiada e sem saída, resolveu contar tudo para seus pais. Como todo pai e mãe se sentiram traídos, mas em nenhum momento desampararam Carol, dedicaram-se inteiramente ao problema da filha.
Preocupados com as recaídas diárias de Carol, resolveram então interná-la.
Carol foi internada imediatamente num hopital de convênio, no qual era muito bem tratada.Mas contudo ela não ficava tranquila.
No mesmo dia da sua internação, a enfermeira trazia para ela um bilhete que dizia:
"NUNCA VOU TE PERDOAR"
Do quarto Carol gritava a enfermeira que vinha toda aflita. Muito angustiada perguntava o nome da pessoa que tinha lhe entregado o bilhete, como não sabia o nome só falava que era um rapaz bastante jovem.
No dia seguinte Carol recebeu outro bilhete que dizia:
"VOU TE MATAR..."
"VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA, AGORA VOU ACABAR COM A SUA..."
Carol já estava trantornada o suficiênte e estava a ponto de ficar louca.
Nesse mesmo dia chegou outro bilhete :
"ESTOU MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA..."
"SUA HORA ESTÁ CHEGANDO..."
Carol não estava mais aguentando tudo isso, e gritava , chorava.Até que a enfermeira lhe deu um sedativo e assim Carol ficou mais calma e tranquila.
Depois disso não chegaram mais bilhetes,mas oque Carol nem imaginava era que o pior estava por vir...