Carollyne( Segunda Parte)

...Carol mais infeliz que nunca, resolveu que contaria toda a verdade para JP.

Na escola chegou mais cedo e chamou-o de lado e falou:- JP meu amor preciso te falar uma coisa.

JP preocupado indagava:-Fala, meu amor oque aconteceu?

E Carol com medo dizia:- É uma coisa horrível.

JP assustado falava:- Fala...Você tá me deixando assustado.

E ela falava:-Estou doente.

JP ficou apavorado:-Oque??Oque vc tem??

Carol chorava e falava:-Estou com aids.

Jp:-Não...Como...Não pode ser...Então quer dizer que eu também posso estar com aids??

Carol assustada falava:-Sim.

JP depois dessa confirmação desesperou-se e assim que saiu da escola foi logo á um hospital e fez o exame.

Ficou muito apavorado quando soube o resultado, ele também estava com aids.

Foi procurar Carol para obter uma explicação.

Encontrando-a perguntou:-Como pode ser? Eu só faço amor com você.

E Carol então resolveu falar a verdade:- Eu sou prostituta , eu faço amor com outros homens sem camisinha.

JP de tão transtornado se sentiu o homem mais infeliz e enganado do mundo.

Jurou se vingar de Carol, no entanto depois desse dia nunca mais foi

visto .Até aquele momento...

JP tinha sumido do mapa, mas ía voltar e não avisaria quando...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 22/11/2008
Código do texto: T1298181
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.