Carollyne- (Primeira parte)

Carollyne, era uma menina linda,de corpo esbelto, seios fartos, bunda perfeita,cabelos loiros ondulados e olhos azuis.Todos a adoravam, pois era simpática e muito carinhosa.

Mas oque ninguém sabia era que Carollyne , tinha duas vidas. De dia ía para a escola e namorava com um menino chamado JP, era a doce e meiga Carol. De noite esperava seus pais dormirem para ir fazer oque mais gostava. Ía até o ponto da esquina e lá esperava seus clientes.Carollyne aquela menina meiga e carinhosa , virava a gostosa que satisfazia todos os desejos dos homens.

Seu namorado JP nem desconfiava. Um dia estavam no quarto e Carol carinhosa como sempre acariciava o namorado e ele empolgado tirava a roupa inteira.Ali fizeram amor por horas e com a empolgação esqueceram da camisinha.Mas nem notaram e já que estava bom acabaram dormindo.

No dia seguinte acordaram felizes e foram para a escola.

Oque JP jamais imaginaria é que sua namorada fazia sexo com outros homens e para piorar também sem preservativo, porém tomava pílula para não engravidar.

E por três meses Carol ficou com a sua vida dupla.

TRÊS MESES DEPOIS...

Carol permanecia na vida dupla, mas a cada dia que passava estava mais magra e seu cabelo estava caindo.

Angustiada com tudo isso, resolveu ir ao médico.Fez todos os tipos de exames.Os resulatados sairiam dali á duas semanas.

Durante o tempo que não passava Carol imaginava que não seria nada.

Mas continuava com sua dupla vida.Até que o dia de buscar os exames chegou.

Foi até o hospital e entregou-os para o médico.

Para sua surpresa estava muito doente.Estava com aids.

De tão desesperada pensou logo em JP, afinal ele também poderia estar com aids já que tinham feito amor sem camisinha.

Com tudo oque estava acontecendo Carol não teve dúvidas, ela tinha que acabar logo com isso...

BiaPrieto
Enviado por BiaPrieto em 22/11/2008
Código do texto: T1298154
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.