Os garotos da nossa vida (parte 9)

Não falei? O Dienk nem reparou que não fosse eu. Imagina se alguém distingui facilmente duas gêmeas idênticas!

De repente meu celular começou a chamar, era KM.

-KM...

-Ah, oi maninha!

-Onde você está?

-Andando de moto...

-Ué e a boate?

-Balada! YM! Balada!

-Tanto faz... O que houve?

-Furou! A gente não foi... Assim que ele descobriu que eu não era você...

-Mas como? Como ele...

-É YM! Parece que o seu gatinho é muito mais esperto do que você imagina! –Disse KM sorrindo.

-Yleilem! –Chamava mamãe.

-Essa não, é a mamãe...

-Calma YM, fica calma! Ta? Desce e diz pra mamãe que eu estou estudando ta?

-Estudando? KM?!

-Calma, ta... Tem idéia melhor? –Indagou KM.

-hum... Na verdade... Tenho!

-O que você vai fazer?

-Fica calma KM! Confia em mim... Depois te ligo...

-não, não corta a linha! Deixa câmera e áudio ligados...

-Ta... KM! A gente se fala!

Desci as escadas para saber o que mamãe queria.

-YM! Onde está KM?

-Ela está...

Nesse momento Kyjhud e Onik entravam na sala. Então fui além e uma simples desculpas, acho que até exagerei.

-Mamãe... como a senhora sabe KM eu estávamos ensaiando valsa... E então... Recebemos um convite para dançar no teatro Faresthainn, e estamos sem par... Então diante da senhora mesma eu gostaria de saber se Kyjhud e Okin, gostariam de dançar com a gente?

Minha mãe vibrou, esqueceu-se de KM, e saiu para conversar a nova com a vizinha, e quanto a mim que já de fininho subia a escada, fui cercada pelos dois, Que silada!

-Essa história de teatro não é verdade... Não é?

-Ta me pegaram... Não é... Mas, foi a única maneira para...

-Para o que?

-Vem que lhes mostro! Ande antes que minha mãe veja. KM, está na maior furada! Mas vocês podem nos ajudar.

-E por que faríamos isso? Julgaram-nos mal!

-Cara! Não seja rancoroso! Fala sério!

-Veremos o que podemos fazer! –disse Ki*.

(Continua)

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 12/11/2008
Reeditado em 12/11/2008
Código do texto: T1278952
Classificação de conteúdo: seguro