Os garotos da nossa vida

Os Garotos da nossa Vida

Madelaine Grumam

Estória narrativa, cheia de acontecimentos recentes e de deixar todos em suspense, ainda com a capacidade de deixar os adolescentes com seus corações á bombardear. Conta a história de duas garotas (Yleilem&Asseilem)que mudam o (click) ou seja o (visual) da galera da escola!E muitas loucuras a mil por hora!Só que em uma das "paradas" (dos lances) como dizem os jovens, elas têm de tudo para descobrirem um crime!

Wherty Louers, é a cidade que eu jamais, queria mudar!Ultimamente... Estou pensando em uma fuga!Essa cidade se tornou um lixo!Mas pra fuga geralmente se precisa de um namorado não é?Por isso é que eu não ainda não dei no pé... Além de papai ser muitíssimo severo... Bom, ele vive mesmo a viajar, talvez sentisse minha falta, não é?Jheniffer Caspin e Shandrhen lusthe são minhas inimigas número 1, apesar de não terem mesmo no que invejarem... Bom até tem, mas deixa pra lá. Ah e já ia me esquecendo de dizer, eu sou Yleilem Enicnarf Asuos. Mas podem me chamar de YM.

Eu sou Asseilem Eleicnarf Asuos, mas podem me chamar de KM. Não tenho muito a dizer, a não ser, que a escola pra mim, ultimamente está sendo um desastre!Não vejo a hora das férias!Adoro um dia que possa dormir até quando a natureza humana me acorde, Sabe?Minha irmã costuma dizer que somos parecidas!Eu acho que não, pois ela gosta de estudar e eu não!Meu jeitão maneiro!E ela com salto... Não temos mesmo nada haver! :

-Solta!Solta!Que esse é meu!

-Seu uma ova!

-Meninas!Parem de brigar!

-Fala pra ela soltar então!

-É meu!

-Não é!

-É sim!

-As duas estão de castigos. Escutaram?De castigo!Gritou mamãe.

-Eu vou pro castigo depois que ela me devolver, o meu vestido, mãe!

-Não devolvo nada!É meu e ponto!...

-Agora!De castigo!Vocês duas!Agora!Agora!

Acaba sempre assim sabe?Nas brigas entre eu e a KM. Ninguém ganha o que se disputa com tapas e gritos estridentes!Mamãe não é puxa saco de ninguém, por isso pega os vestidos e outros objetos e diz que vai guardar. Volta e meia ela esta usando!Mas que raiva!

Acabei de castigo por culpa da YM!De novo!Agora mamãe, diz que guarda e guarda nada!Usa sim volta e meia!Droga!Droga! :

-KM!É a Christ!Na caixa de mensagem... Você esta em casa né?

-Ih!Que é que ela quer agora?

-Me atende no telefone, se você estiver em casa!

-Ta!Alô!

-KM, você me ensina aquela dança que você e a YM, dançou aquele dia no recreio da escola?

-Claro!Mas quando?

-Quando você puder...

-Ah!Amanhã!Pode ser?

-Ta bom, que horas?

-Ah num sei, pode ser, sei lá, na escola a gente se fala!

-Ta tchau!

-Tchau!

Como mamãe pode torturar-me tanto?Ela sabe muito bem, que eu tenho um nojo de lavar banheiro!Mas aqui estou eu, mas que caramba! :

-Eca!Que nojo!Lavar banheiro é a pior coisa que existe na face da terra!

-Ylei... Não reclama não!Hein?Você está cumprindo o seu castigo!

-Ah mãe?Só eu?...

-Claro que não!A Asseilem ficou com a louça da cozinha...

-Ela joga tudo na lavadeira!...

-Cuidar do jardim...

-Tem jardineiro!...

-E cuidar da Mhimi!

-Mãe!A Mhimi é uma cadela, mãe!Que trabalho pode dar?

Escutamos um grito lá de baixo, era de KM,parecia estar perto da piscina e correndo feito louca! :

-Agora pergunte outra vez, que trabalho a Mhimi dá?

-Ela só brincar... De nadar ué... Nada demais!

YM sempre acha que eu sempre pego leve, caramba!Pior que não, agora com essa cadelinha cheia de frescura que é essa Mhimi, quem é que agüenta?

(Estou aqui, recolocando à disposição de vcs, essa história, espero que gostem)

Meli Francis
Enviado por Meli Francis em 31/10/2008
Código do texto: T1258888
Classificação de conteúdo: seguro