CORRENTE (MINICONTO)

Atenção pessoal! Isso é sério.

Vá agora mesmo em seu cadastro de emails e delete os amigos que lhe passam corrente. É sério. Faça isso nesse instante e você não se arrependerá.

Outros cinco amigos bem intencionados, com mensagens carinhosas e textos inteligentes aparecerão para lhe contemplar com seus escritos que ampliarão seus horizontes literários e te farão livre da hipocrizia, das mentiras e dos hackers que criam todo o tipo de mensagem deste tipo para que você repasse ao maior numero de pessoas sem pelo menos esconder o nome e email delas no cc ou cco.

Esta é uma corrente do bem, e você pode ir além. Mate seus falsos amigos, seus correspondentes inconvenientes e faça com que o mundo se livre deste peso enorme que são os ignorantes, os idiotas, os inconsequentes, os desocupados.

Não quebre a corrente imbecil!

Senão você vai morrer que nem aquele seu vizinho que você não vê a muito tempo. Silenciosamente.

Dencanse em paz.

Demoniacus.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Caraca! Tu viu essa, Mario! Esse email que eu te passei. Não cara é sério. Ninguém iria perder tempo inventando esse monte de coisas. Não cara, não quebra, não quebra. NÃO! Porra! Não deleta cacete tu quer me fuder junto! Você não sabe o que pode te acontecer, cara. É sério, sério pacas. Que foi, a campainha, atende lá, eu espero. Mario, Mario, você tá ai não tá. Tá sim eu estou sentindo a sua respiração. Fala alguma coisa, cara eu tô com medo. Fala seu filho da puta senão eu te mato!

Do outro lado da linha, uma voz morbida, responde...

- Já me encarreguei disso.

Tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu...