O FIM TRAGICO DE BIBINHA

O FIM TRAGICO DE BIBINHA

Ninguém jamais poderia imaginar que uma relação poderia ser tão conturbada quanto daquele casal de pombas rolinhas que viviam no alto da marquise.

Foram feitos um para o outro sempre de olho nos dois ratos que habitavam a lixeira do beco, ficavam lá de baixo fazendo gestos obscenos para o casalzinho;

---ratos idiotas um dia destes eu... gritava Frederico o pombo.

--- venha cá fee vou chupar suas tripinhas via oral; sombava el raton irmão mais velho de champinha que no fundo de seu coração de rato cobiçava a bibinha a pomba de Frederico, olhava para ela e lambia os beiços finos.

--Amo-te bibinha quero-te bibinha. Choramingava o rato champinha.

---idiota ponha-se em seu lugar; gritava a pomba.

---faz assim comigo não bibinha, oh eu vou chorar, aaaarrrrrrrr.

E logo os dois ratos caiam na risada. Eram viciados em maconha ficavam a espreita de quando uns garotos vinham fumar a erva e jogavam a bituca fora, para assim se engasgarem com aquela fumaça que os faziam voar ate a marquise.

----olha lá Fred aqueles dois ranconheiros.

--- querida não é ranconheiros é maconheiro.

Mas Fred não sabia era que bibinha as vezes pensava voar ate o champinha e provar das suas palavras maledicentes e quanto mais ele cheirava aquela fumaça mais a perturbava.

Um dia em que raton e Fred não se encontravam ela voou ate a lixeira para ver de perto aquele rato intolerante.

--- mas que prazer mon cherri se achegue mais quero lhe mostrar coisas que vão lhe fazer

se sentir a pombinha mais feliz dos céus.

--- será mesmo champinha, olha que vou.

---então venha venha querida isso fecha os olhos que pescosinho mais gostoso

cheira essa fumaça que vem daqui de traz e se sinta como nunca sentiria isso

agora você sabe quem você é?

---sei champinha sou uma ratinha.

--Então sinta seu ratinho toma.

---nãooooooooo; gritava agora desesperado Fred;

---Porque bibinha você fez isso.

E agora ele sabia que os filhos que tiveram não eram dele eram de campinha.

----Agora ela é minha fefe só minha; sorria agora champinha com seu focinho cheio de penas, e bibinha ali sorrindo com os olhos esbugalhados de prazer e êxtase, ao morrer nos braços do seu amado viciado, Fred revoltado pulou sobre champinha, mas ele não esperava era a chegada por traz de el raton que agarrou sua patinha e o estraçalhou ali mesmo, mas eles não sabiam que Fred quando foi buscar umas migalhas de pão para sua amada trouxera pão contaminado com remédio de matar rato e assim quando eles o comeram também morreram pois comeram um pombo envenenado e ficaram ali os quatro mortos uns pelos outros.

fim