Os amores da minha vida - VI capítulo (parte final)

"Espero que gostem do final do meu conto. Estou aberta a críticas construtivas e comentários a respeito da trama. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa..."

Sentei novamente no mesmo lugar. Ele sorriu para mim. E pensei comigo, o ideal seria que eu começasse pelo começo. Mas, pra ser sincera eu não sabia bem onde era o começo. Então, com minha mão erguida em sua direção, mostrei minha aliança. Olhou em meus olhos e mais uma vez, nossas expressões supriram qualquer palavra. A dúvida na minha cabeça havia sido sanada. Eu já sabia o que precisava fazer. Agora, só faltava comunicar a Estevam. Na saída do hospital, o frio era intenso, parecia que o tempo sabia que o grande momento se aproximava. Avistei o nosso carro de longe na casa de Clarice. Toquei a campainha, mas, a porta não se abriu. Sentei nos degraus da varanda e coloquei as mãos no queixo. Após uns minutos, ouvi uns passos rápidos em minha direção. Levantei a cabeça para ver quem era. Era Estevam. Mesmo sentada, puxei-o para que sentasse ao meu lado. Ele disse que precisávamos conversar e eu pedi que apenas me ouvisse. Falei que na noite que recebemos a ligação de Clarice, eu pensava em quantas paixões eu já havia vivido até chegar a ele. E reencontrar uma dessas paixões em minha vida, logo em seguida, me fez perceber que não importa o quanto alguém esteja apaixonado, o amor sempre é maior. É o sentimento mais puro e verdadeiro, que é capaz de cicatrizar feridas e modificar corações. E após uma longa pausa em meu discurso, olhei com um leve choro misturado com um sorriso nos lábios para ele dizendo, eu hoje posso dizer com toda segurança do mundo que o grande amor da minha vida é você. Ele também chorando me abraçou e nos amamos como a primeira vez.

Debra
Enviado por Debra em 15/07/2008
Código do texto: T1081226