Pêssego Mecânico

Era uma noite fria. Os quatro jovens se aventuravam pelas ruas perigosas nas madrugadas, caçando pessoas mórmons, preferencialmente, mulheres. A gangue mais cruel liderada por Diego, que tinha vinte e cinco anos de idade, era jornalista. A teoria dele era estuprar as mórmons e acabar com elas, segundo ele, que pretendia pôr o fim na religião mórmon por ter perdido a mulher que o Diego a amava. E entre os outros três aliados dele: Jack, Chris e Fernando, que eram jornalistas também, no entanto, o segundo era publicitário. E eles tinham a idade do líder do grupo, na maior parte da vida cresciam estudando juntos na mesma escola até receberam o diploma de bacharel antes de se tornavam ‘máquinas assassinas’. Livres da rotina universitária, os jovens recém-graduados passavam a ser treinados secretamente pelo mestre chamado Stanley Kubrick, progrediam as ‘práticas do mal’ durante quase dois anos e meio num lugar que lembra o lugar secreto no filme chamado ‘Sociedade dos Poetas Mortos’.

Quando o mestre Kubrick faleceu, eles assumiram o posto de terror nas madrugadas para estuprar e acabar com as mulheres mórmons. Do seu lado negro, o Diego considerado como o aluno mais disciplinado e dedicado segundo seu mestre, adotava uma prática semelhante à prática do Adolf Hitler: erradicar a religião Mórmon, uma questão de vingança amorosa.

- Olhem aí, uma pessoa mórmon! - disse Chris, alertando aos seus aliados.

Enquanto isso, o Diego ficava investigando e confirmando:

- Você tem ótimo faro, Chris. Vamos atacá-la. - Disse ele.

Quando ela os viu pra trás e foi correr para o beco, como não tinha saída, perdidamente e foi cercada por quatro jovens infratores, vestidos de traje branco.

- As coxas gostosas! - Apreciou Jack.

- Diego, você é o primeiro a estuprar essa mórmon. - Ofereceu Fernando.

Depois de muitas trepadas, acabou machucando a mórmon de forma agressiva e ele chamou seus aliados.

- Podem matá-la à vontade. – Convidou o Diego.

Como eles eram jornalistas, realmente não conseguiam encontrar trabalho nos jornais por má postura. Nos tempos de faculdade eles tinham tirado ótimas notas e levado muitos prêmios de melhor conteúdo jornalístico. E em relação à situação social, eles eram da classe alta.

- Está se amanhecendo! - gritou Chris, interrompendo aos seus aliados.

- Vamos pra casa agora, meus companheiros. Vamos sumir daqui antes que as pessoas apareçam. - Mandou o Diego.

Ainda bem que eles ambos moravam na mesma rua, porém, não eram vizinhos de primeira casa a outra. E os aliados do gênio Diego se afastavam dele e enquanto ele chegava ao seu apartamento, caiu logo na sua cama confortável.

- Querida, viu que ele chegou nessa hora? – Alertou o pai de Diego, preocupado com a curtição estranha do seu único filho.

Mas o Diego não dormia porque estava apenas deitado pensando em Ris, sua paixão antiga e eterna: - Sinto muito pelo que fiz hoje, querida. - Reza ele, a sua mão direita tocando o seu peito, na posição do coração, um gesto de saudade.

O estupro de mulher que eles produziram não foi a primeira tentativa, já foram mais de treze centos estupros. E no resultado informal quem fez mais estupros foi o líder mesmo. De onde introduziu essa prática temível, foi na igreja São cristo dos últimos dias, no acontecimento mais marcado e inesquecível em minha vida, quando vi a Ris beijando o outro devido ao fato de eles serem mórmons ambos, eu não. Eu sou ateu desde o nascimento. Sentia-me decepcionado com essa realidade. - Admitiu o próprio assassino.

Por isso que ele resolveu adotar uma prática de erradicar a religião, que venha erradicando as mulheres mórmons. Em relação à religião mórmon, embora ele tivesse sido ignorante, entretanto, saiba um pouco sobre o profeta Joseph Smith, que é a figura mais influencial na história dos Estados Unidos da America. Ele ganhou muitos seguidores durante sua vida, principalmente pessoas pelos quais seus corações foram tocados pelo Espírito Santo e preenchidos com um testemunho pessoal a respeito do chamado divino de Joseph Smith. Porém, muitos oponentes apareceram porque os ensinamentos de Joseph Smith não eram tão bem vindos pela maioria da comunidade cristã existente da época. Para muitos deles, as doutrinas que ele ensinou eram blasfêmia, contrária da interpretação que eles tinham da Bíblia.

- Vá se fuder o profeta! – Revoltou o Diego com muita raiva por perder a mulher quem ele amava.

Na noite seguinte, eles se voltavam a encontrar na rua dezoito de novembro que era um lugar somente para homens devido à tradição, o Chris olhava fixamente para o Diego:

- Nosso líder, quando vamos parar de estuprar e matar as mórmons? – lhe perguntou Chris, preocupado e cansado de ser membro dessa gangue mais bárbara.

- Por que essa pergunta de forma indesejável? – Indignou Diego irritado.

De estilo kung-fu, o Diego decidiu dar uns socos no rosto do seu amigo inseparável por desrespeitar as ordens.

- Aliados, joguem ele no lixo, senão eu mesmo acabo com vocês! – Mandou líder para eles fazerem.

Eles seguiram a ordem do seu líder, jogaram o seu próprio amigo no lixo e lamentaram:

- Sentimos muito!

O Chris ficou preso no lixo mesmo sem condições de reagir quando eles foram embora. [E dessa vez eles não conseguiram estuprar uma mulher mórmon por perda de tempo com a chatice do seu amigo desrespeitado.]

Aconteceu algo ruim de traição para o Diego quando fugiu da casa de vítima depois de fracassar ao tentar estuprar uma mórmon com aparência de uma mulher de quarenta anos: Os seus aliados resolveram bater na cabeça dele com uma garrafa de cerveja com a marca de "PATRICIA" vazia para livrassem dele. E ele foi levado para uma prisão por cometer inúmeros crimes e escravizar seus aliados.

- Condenado a cinqüenta anos de prisão! – Decretou um dos juízes na sessão. Por enquanto, o Diego sequer nem falou uma palavra, mostrando apenas sorriso diabólico.

Mesmo que estava cumprindo os seus afazeres, e aí veio a coisa mais esquisita que ele odiava e acabava rendendo: virou mórmon dentro da sua prisão. Havia um pequeno quarto para assistir às missas junto com os demais mórmons.

- Acredito em Deus, vos dedico o meu coração! – Orou ele enquanto lendo um livro mórmon de jeito de padre durante uma missa.

O objetivo dele era obviamente reconquistar a sua Ris. A sua decisão de ser mórmon deu tudo certo porque a sua pena de quinze anos foi reduzida para quatro anos devido a sua boa postura, e era mais elogiado pelos profetas da Igreja Mórmon. E finalmente foi libertado e foi procurar logo a sua Ris no centro desde que eles haviam combinado de providenciar um encontro mais esperado pelo telefone:

- Como você está tão linda! - Disse ele emocionado ao vê-la novamente depois de tanto tempo.

- Você também está lindo, querido. – elogiou imensamente ela.

Eles finalmente beijaram sem parar, o seu perdão foi perdoado da maneira difícil como a religião mórmon não aceita o pedido de ser humano não-mórmon devido às normas da própria religião protestante. Com isso, até que puder, ele conseguiu ser perdoado por ser mórmon ao lado do seu amor pra sempre.

Diogo Madeira
Enviado por Diogo Madeira em 21/02/2008
Reeditado em 27/07/2010
Código do texto: T869068