Ad-En O Policial do Espaço : Desmascarando os conspiradores

Ad-En foge freneticamente após ser atingido por um projetil de X-200 projetado por Max Magnus, então o policial Xenoniano foge dando longos saltos para fora da cidade de Santa.

Ao achar algumas roupas civis e alternar para o seu alter ego , o detetive José Bernardo o jovem herói resolve pensar.

- O que devo fazer?

A cidade de Santa está contra mim. O que me resta é investigar as intenções do militar Max Magnus, e o que ele planeja comigo, o Ad-En o policial do espaço?

Enquanto isso na delegacia, Max Magnus olha para Nélio , o líder dos Caçadores Bélicos e da uma bronca.

- Seu idiota!

Você colocou tudo a perder seu terrorista!

Nélio com os ferimentos a mostra repreende o Magnus.

- Escuta aqui seu engomadinho, lembre-se que foi você que contratou o meu serviço para dar um jeito no tal Patrulheiro do Espaço, e agora não banque o santo. A nossa prioridade é achar o corpo do alienígena.

De longe a policial Joana Teixeira escuta a conversa e murmura.

- Eu tenho de encontrar o José Bernardo vivo, pois se eu falar com o Delegado jamais irá acreditar que o General Max Magnus é uma farsa!

Ao se afastar do local Joana derruba uma lanterna, e Nélio quanto Max escutam o barulho, e o Max fica atento.

- Nélio vá averiguar, acho que estamos sendo espionados!

Nélio então pega a lanterna e vê que não há ninguém.

- Max você está imaginando coisas!

- Nós temos de ter muito cuidado, pois se perceberem que estamos atrás do corpo do Patrulheiro do Espaço aí sim nosso disfarce vai para a lua! – Diz o Max alvoroçado.

Joana pega a diligencia e vai até para longe da cidade e encontra José Bernardo cambaleando.

- José por favor deixe-me ajudar!

O detetive que n verdade é o policial espacial disfarçado implora por ajuda.

- Joana me leve para aquela caverna.

Sem saída Joana atende o pedido de seu amigo e protetor.

- Já vamos chegar na gruta da Fazenda Abandonada!

Ao chegar numa fazenda antiga, José pega a sua adaga de energia e faz uma sutura no ferimento.

Joana impressionada questiona Ad-En.

- Eu achei que você se curava rápido, mas o Nélio te feriu com algo perigoso, com o que?

- X-200, o pedaço da rocha do meu planeta , após a invasão liderada pelo meu pai pedaços do meteorito caíram em Santa, não duvido muito que utilizaram fragmentos para armamentos.

Após muito tempo, Ad-En consegue retirar a bala e Joana fica chocada.

- Esse fragmento poderia ter lhe matado!

- Sim, estava me envenenando.

Agora nós temos que pegar o Nélio e fazê-lo pagar. – Diz Ad- En completamente revitalizado.

Joana abraça Ad-En e explica sobre o plano de Max Magnus.

- Na verdade a intenção de Max Magnus era mata-lo para investigar sobre sua fisiologia, e usou dos Caçadores Bélicos para atingi-lo.

Ad-En aciona a sua aura plasmática e grita.

- Agora eles irão pagar !

Ad-En voa em uma velocidade extraordinária e atinge a velocidade do som, ao chegar no QG dos Caçadores Bélicos, um deles se assusta e diz.

- Vamos chamar o Nélio!

O Patrulheiro do Espaço está vivo!

Quando um deles vai em direção ao radio, Ad-En o pega e arremessa o terrorista para longe.

- Agora está na hora de destruir este grupinho e deixar um aviso para o Nélio.

Gritos são ouvidos no galpão, e Ad-Em surge com a mão em volto de rajada plasmática.

- O que você fez Ad- En? – Pergunta Joana preocupada.

- Eu só dei uma lição nesses arruaceiros !

Agora vou esperar o Nélio. – Responde Ad-En com uma expressão vingativa.

Ao chegar no QG, Nélio se assusta ao ver os seus comparsas caídos.

- O que aconteceu ?

Quem fez tudo isso?

Ad-En surgiu numa velocidade e bate em Nélio com verocidade e pega pelo pescoço.

- Agora você vai falar a verdade?

Por que o Senhor Magnus quer comigo?

Nélio com medo responde .

- Ele quer estudar a sua fisiologia e usar o seu sangue para produzir soldados de qualidades superiores!

Ad-En pega uma barra de ferro e retorce e diz.

- Agora você está preso e vai falar diante da população.

- Eles não irão acreditar em você! – Retruca Nélio.

- Graças a dois policiais, que vasculharam o QG, acharam provas sobre o plano do Magnus, e vai confessar! – Ad-En rebate.

Ao chegar na cidade de Santa com Nélio preso na barra de Ferro, Ad-En é recepcionado com tomates e lixo jogados pela população, ,mas o herói com a cabeça erguida diz.

- O General Max Magnus não passa de um farsante , um cientista fracassado que conseguiu jogar a população da cidade de Santa Terra contra mim, a policial Joana Teixeira e o detetive José Bernardo, que está se recuperando de um atentado, conseguiram provas contra o falso General e o cumplice Nélio que lidera o Grupo Terrorista , Caçadores Bélicos.

Max Magnus bate palmas sarcasticamente e grita.

- É fácil acusar, mas eu quero que me mostre as provas!

Onde está essas provas?

- Está aqui Max Mgnus, ou Doutor Max Magnus! – Diz a policial Joana Teixeira entregando a prova ao delegado.

Ad-En aperta Nélio pelo pescoço e o pressiona.

- É melhor você falar , pois o Magnus já vai pular fora!

Nélio acusa Magnus diante de todos, inocentando Ad-En., e Joana da voz de prisão ao Max Magnus.

- Está na hora de se entregar Max Magnus pelos seus crimes?

Max Magnus se reveste com uma armadura feito de titânio e X-200 e diz.

- Eu só saio se enfrentar o meu troféu o Policial do Espaço!

Nélio é entregue a Joana e Ad- En responde.

- Prepara-se para apodrecer na cadeia

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 27/01/2024
Código do texto: T7985899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.