As Bombas Estão Chegando!

As Bombas Estão Chegando!

Nunca acreditei que haveria paz na Terra, talvez quando criança, mas quando se envelhece percebe-se que isso não passa de uma ideia infantil que pode até matar, como aconteceu com o pobre Menino Jesus ou até mesmo o brasileiro Tiradentes…

Os últimos anos andam sendo movidos pelo medo e pânico. Um manto de desgraça foi jogado por cima da Terra, uma tensão de guerra foi criada, e essa foi crescendo até o ponto em que chegamos.

Nunca fui muito fã de história, mas aprendi algo com meu pai, um infeliz rancoroso cadeirante ex-hippie e desiludido.

Ele me disse que as guerras sempre fizeram parte da humanidade, mas nunca chegaram no ponto onde o mundo se dividiu… bem, não até a Primeira Guerra Mundial, a Segunda fora ainda pior, pelo que dizem, houve uma caça contra certas minorias, mas o pior foram as bombas, pois elas com certeza irão extinguir a vida nesse planeta.

No século XX houveram guerras menores, mas ainda infernais, como Coreia e Vietnã. Creio que o fim deveria ter sido a Guerra Fria, vovô foi torturado nessa época…

Em 2001 houve o Ataque de 11 de Setembro, e não sei exatamente sobre o início das guerras do Irã (ou não era Iraque?), Ucrânia, Venezuela, etc…

Estamos em 20**, Coreia do Norte se uniu à Rússia, mas dessa vez é pior, querem um fim rápido, ameaçaram o uso de bombas nucleares ou atômicas.

Dia Seguinte

Não poderia haver maior desgraça! As bombas começaram! Os refúgios anti-bomba estão lotados, eu mesmo estou em casa… a rotina mundial mudou, houve uma gigantesca depressão, muitos não tem mais forças nem para sair de casa, o medo da morte agora é a única verdade. Creio que o otimismo morreu, creio que morreu com os passos de meu pai, no dia onde creio que ocorreu a última manifestação da história da humanidade. Os grandes andam loucos, nem quiseram nos dar voz, pois mundialmente houve A Grande Intervenção, onde todo o planeta foi violentado. Nem as manifestações pacíficas foram poupadas, a única arma de meu pai era um cartaz escrito “A guerra é um lugar onde jovens que não se conhecem e não se odeiam se matam entre si, por decisão de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam.”, mas isso foi o suficiente para que os militares pisoteassem suas costas até ele perder o movimento abaixo das tais.

De qualquer forma, a Ucrânia não mais existe, Rússia pediu e Coreia bombardeou, e desde então, o mundo está de luto.

A segunda bomba foi disparada e acertou a Rússia agora mesmo. Metade do país não existe mais, a outra metade adoeceu e morrerá em no máximo poucos anos. Não foi anunciado, pelo menos por enquanto, quem lançou essa boma.

Mais Tarde

Tudo foi a gota d’água… Os E.U.A. viraram poeira quase que ao mesmo tempo dos países islâmicos. Não é mais uma questão de justiça (e um dia já foi?), de certo ou errado, são apenas motivos para o extermínio das nações. Não uma briga entre políticos, eles são os que menos morrem. Inocentes morrem, o povo morre, a fauna morre. Não só o país morre, parte da Terra morre.

Acho que a Coreia, não só uma, a Coreia pela primeira vez em décadas se uniu, não há mais divisão, é apenas um burado num lugar onde um dia houve um país ou dois.

Mas agora a internet se foi, assim como a energia elétrica, creio que não mais saberei sobre notícias, pois o sol não é mais visível, apenas há uma escura nuvem de fumaça na cor de marrom com tons verdes, e…

e brilha em alguns pontos lá no fundo…

Basta esperar a morte. Minha casa está fechada, mas logo o oxigênio irá se esvair e irá sobrar apenas a fumaça tóxica resultante do que sobrou das bombas.

É um adeus. Logo morrerei, se não pelas bombas, pela fumaça tóxica. Que Deus tenha piedade de minha alma! “Perdoa-os, Pai, eles não sabem o que fazem!”.