O FUTURO É NEGRO
No ano de 2323, o mundo é um lugar muito diferente. A tecnologia avançou de forma exponencial, e a sociedade é cada vez mais globalizada. Mas, apesar de todas as mudanças, a opressão contra os negros ainda é uma realidade.
Em uma grande metrópole cyberpunk, vive uma jovem chamada Ayana. Ela é uma hacker, e usa suas habilidades para lutar contra o sistema. Ayana é uma membro do grupo "Frente Negra", que luta pela libertação dos negros.
Um dia, Ayana é contratada para roubar um arquivo secreto do governo. O arquivo contém informações sobre um novo projeto militar que está sendo desenvolvido para controlar a população negra.
Ayana consegue roubar o arquivo, mas é perseguida pela polícia. Ela escapa, mas é ferida.
Ayana é levada para um esconderijo da Frente Negra. Lá, ela é tratada por um médico, que implanta um chip cibernético em seu corpo. O chip dá a Ayana novos poderes, que ela pode usar para lutar contra o sistema.
Ayana volta às ruas, determinada a expor o projeto militar. Ela consegue hackear os sistemas do governo, e revela a verdade ao mundo.
O público fica chocado com a revelação. Protestos eclodiram em todo o mundo, exigindo o fim do projeto militar.
O governo é forçado a cancelar o projeto. Ayana é considerada uma heroína, e a Frente Negra se torna um movimento de massa.
Com a ajuda de Ayana e da Frente Negra, os negros finalmente alcançam a liberdade. O mundo se torna um lugar mais justo e igualitário.
Fim