Ad-En O policial super humano: Invasão da Terra
A cidade de Santa estava pacata, mas um terremoto forte sacode a cidade.
A policial Joana que estava em seu quarto é arremessada para a parede e coloca a mão na cabeça.
- Tomara que não seja quem estou pensando!
Ao olhar para o céu Joana se depara com varias naves e se choca com a imagem.
- Meu Deus, mas são os Patrulheiros iguais ao Bernardo, quer dizer ao Ad-En.
E aquele homem de aparência idosa esta segurando Ad-En em uma corrente .
O homem com a veste superior e carregando Ad-En se revela.
- Terráqueos e Terráqueas vocês são uma espécie primitiva e inferior que fez o meu filho Ad-En o protetor de vocês, mas ensinaram mais que compaixão
E isso enfraquece o caráter do povo Xeoniano. Eu sou Tav-En, o governador do Planeta Xeon!
Todos olham Tav-En arremessar Ad-En para longe e sendo esmagado em um prédio comercial.
Um dos patrulheiros Xeoniano pergunta para Tav-En.
- O que faremos Supremo Governador?
- Devemos começar a invasão do Planeta Terra agora!
O patrulheiro começa voar e grita com todo o pulmão.
- Com as adagas em mãos comecem a prender os terráqueos e aqueles que resistir o matem sem piedade!
Joana desce de seu apartamento e resolve ir atrás de José Bernardo.
- Tenho que salvá-lo, pois parece que as correntes de seu planeta o imobiliza.
Afinal Ad-En é o único que pode parar essa invasão !
Enquanto isso Tav-En recupera o seu filho recuperando a sua saúde e zomba de sua condição.
- Meu filho sempre foi patético em Xeon e agora no planeta Terra.
Ad-En começa dar risada e irrita o seu pai.
- Por que ri garoto?
- Sabe achava que Gad era louco, mas vejo que ele era o mocinho na estória.
Meu pai por favor , por que invadir o planeta Terra? – Ad-En questiona o seu pai.
- Eu tenho que expandir o Reino dos Xeoianos para todo o Universo.
- Você fala como um déspota meu pai, me arrependi de resgatá-lo e derrotar Gad.
Joana chega até o local da discussão de Ad-En e Tav-En e dispara um tiro no alto.
- Chega agora e solte o Patrulheiro!
Tav-En da uma risada e com as mãos envolto de aura de plasma tenta acertar a policial.
- Será que as terráqueas são valentes?
- Eu vou te mostrar a minha capacidade seu tirano Intergaláctico! – Exclama Joana com toda ira ao mostrar a rocha de X- 200, uma rocha com crosta de cristal e absorve a saúde dos Xeonianos.
Ao ver que Tav-En está fraco, Joana solta Ad-En e a abraça.
- Joana estou morrendo de saudades!
- Bernardo este homem é pior que o Gad!
Ad-En olha com desaprovação para o seu pai e diz.
- Infelizmente este homem é o meu pai, um ser com ambições.
Ao se sentir fraco por estar exposto ao X-200, Ad-En tem uma ideia.
- Joana vendo que o X-200 está absorvendo a nossa força podemos afugentar os Xeoianos do Planeta.
- Mas isso pode te matar !- Exclama Joana com preocupação.
- É o risco que devo correr! – Retruca Ad-En.
Ad-En com o plasma envolto de suas mãos atinge o seu pai e o acorrenta em uma pedra.
- Agora o seu destino está selado!
Ad-En voa com Tav-En pelo espaço e o arremessa para longe , Tav-Ven faz um juramento .
- Você pagará pela sua traição meu filho!
Nem que seja a ultima coisa que faça!
Ao pegar a arma de seu pai Ad-En faz uma adaptação e vai atrás dos Patrulheiros.
Ao ver um dos Patrulheiros destruindo a cidade de Santa Terra, o Ad-En dispara o raio de X-200, que faz o seu antigo aliado cair.
- Essa invasão acaba por aqui!
Retornem todos para o Planeta Xeon senão!
Ao ver que Ad-En aciona a arma contra os seus antigos colegas patrulheiros , um deles vai em direção a ele e diz.
- Acaba de trair o seu Planeta, e os terráqueos jamais confiará em você !
Ad-En usa a pistola em dois patrulheiros destrói uma das naves com o raio de plasma e diz.
- Isso foi um aviso o próximo vai ser de proposito!
Todos se retiram do planeta com medo, ao invés dos terráqueos comemorar eles olham com desdém para Ad-En.
Um deles diz em voz alta.
- Aposto que foi ele que trouxe esses patrulheiros para mostrar a sua força!
- Ele se fingiu de bonzinho para limpar a barra dele!
Joana com raiva da um sermão contra o povo da cidade.
- Ad-En resgatou o seu pai, mas não sabia de sua traição. Lembre –se que se não fosse por ele nenhum de vocês estariam vivos hoje!
Ad- En explica para o povo de Santa Terra.
- Eu sei que a invasão dos Xeoianos arruinou a minha imagem, mas quero que saiba que estarei protegendo vocês!
- Não queremos a sua proteção! – Diz um dos habitantes de Santa Terra.
Na manhã seguinte Ad-En como José Bernardo retorna a delegacia e o Delegado está com um General e diz.
- Policiais José Bernardo e Joana eu vos apresento o General Max Magnus, ele vai interceptar o Patrulheiro Espacial!
Max Magnus só diz.
- Eu tenho algo para vocês que pode neutraliza-lo , X-200!
Joana e José Bernardo ficam pasmos!