A VISITA DE DHOR A TERRA

 

 

Dhor chegou ao planeta Terra e deu início ao seu plano de querer mudar muita coisa aqui, na verdade ele não chegou aqui, ele já estava aqui. Vou explicar direitinho esse caso que parece complicado mas não é. Existe uma dimensão dentro desta em que vivemos, é como se fosse um outro mundo com costumes muito diferentes desses nossos, uma espécie de dimensão independente onde as criaturas que nele vivem são mais dóceis, mais inteligentes e não muito emotivas. Sim, elas não sentem emoções como nós humanos sentimos e onde também não exjste o amor propriamente dito e sim a atração de uma criatura pela outra sem com isso caracterizar algum tipo de interesse pessoal. Essas ditas criaturas, melhor dizendo, não são humanas e nem têm corpos físicos como nós, são quase parecidos, porém etéreos, uma espécie de massa densa assemelhando-se a uma imagem sem muita perfeição. Não existe sexo para caracterizar se é masculino ou feminino, gênero é coisa que está fora de cogitação, são apenas seres que podemos dizer que são inteligentes e únicos, todos completamente idênticos. Diferença de altura nenhuma, crianças nem pensar, jovens, velhos, nem dava para se ter ideia dada a densidade desses seres esquisitos, diga-se a verdade. Em suma, todos eram completamente iguais.

 

Ao adentrar nossa dimensão Dhor teve o maior cuidado para não ser percebido com o seu corpo estranho, qualquer terráqueo iria se admirar a até sentir medo quando o visse. Precisava de algum tempo para plasmar um corpo igual ao nosso para poder se infiltrar aqui e agir conforme suas deduções. A primeira criatura que surgiu a sua frente foi uma mulher, preferiria um homem, mas tudo bem, seria uma experiência e isso não ia muito ao caso. De posse daquele corpo feminino, exatamente igual, seguiu a mulher. Ela adentrou um local que ele bem conhecia pela sua experiência e inteligência. Era um prostíbulo, ali muitas outras mulheres estavam, ao som de música estridente algumas dançavam, outras roçavam seus corpos em homens mal encarados e bêbados. Dhor a tudo presenciava, até que sua presença foi detectada e comparada a outra mulher que ali se encontrava e que ficou surpresa com a sua "irmã gêmea". Questionada ela, ou melhor, Dhor, não teve outra alternativa senão correr daquele lugar, se esconder, fazer qualquer coisa que evitasse contato com aqueles homens e mulheres, para ele criaturas esquisitas. O plano não deu certo e o jeito foi fugir o quanto antes de volta para sua dimensão. Com a turma correndo atrás Dhor simplesmente "evaporou" numa nuvem de fumaça e retornou ao seu mundo. Em outra oportunidade tentaria com mais precaução.

 

De volta ao seu ambiente foi questionado por um superior seu que descobriu sua trama e o advertiu severamente, não devia ter feito isso, aquele mundo, disse o seu superior, não é lugar para os que respeitam a afeição. Thor sabia que no seu mundo, onde todos são idênticos, ninguém se aventuraria a visitar a Terra, lugar de promiscuidade e muita falta de pudor. Seu superior havia se apossado de sua mente e o seguira, descobrindo assim o seu plano. Nessa dimensão é comum essa prática, um adentra a mente do outro e nela faz morada momentânea e foi justamente no momento em que Dhor resolveu visitar a Terra.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/07/2023
Reeditado em 09/07/2023
Código do texto: T7832208
Classificação de conteúdo: seguro