O Pacto

Encerramento do congrsso de Nano Tecnologia Barcelona 20XX

Boa tarde caros membros do grupo de estudos avançados em nanotecnologias.

Passamos esses últimos três dias recebendo todas as informações sobre as pesquisas que patrocinamos em todas as 40 universidades espalhadas pelos cinco continentes nos trazendo essa imensa quantidade de informações a respeito de tudo o que têm de mais avançado nas áreas de medicina, engenharia, mecânica, eletricidade e todas as possibilidades aqui aventadas.

Nos surpreendeu algumas situações específicas, como os chamados nanomedicines, que ao serem implantados

nas pessoas, podem atuar em todo o organismo, realizando procedimentos cirúrgicos sem danos maiores, eliminando às cirurgias com cicatrizes e riscos de septicemia, atuando na regulagem fisiológica dos pontos de produção de hormônios naturais, acelerando processos anti inflamatórios e a própria regeneração.

As nuvens drones, que são aglomerados de nano drones que se assemelham a uma nuvem de poeira, que realizam serviço de espionagem, podendo salvar milhares de vidas com a vigilancia preventiva de ataques de terroristas,e de criminosos. Algumas podendo gerar descargas elétricas, usando campos eletrostáticos, que podem se usados em situações de sequestros onde não há possibilidade de diálogo com o sequestrador. Atuações sem desabamentos, localizando vítimas onde ninguém pode chegar.

Parabéns a todos.

O futuro é de vocês, o futuro é nosso.

Contamos sempre com nossa parceria e em nossas futuras atividades.

... Após o encerramento com as palavras da princesa, um frio percorreu a espinha de todos os pesquisadores ali presentes, pois perceberam que haviam feito um pacto com o demônio ao aceitarem o patrocínio sem atentar aos termos, deixando as suas almas nos contratos.

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 04/07/2023
Código do texto: T7829483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.