Algoritmos

Estamos no mundo do algoritmo.

Cada cidadão, por ocasião de seu nascimento, recebe um número binário. Isto é um numero par ou impar que indicará o seu gênero masculino ou feminino independentemente de sua opção. Esse número composto de nove algarismo registra o cadastro numeral de cada brasileiro e estrangeiro que adquirir a nacionalidade, independentemente de seu nome e prenome familiar.

Constará dessa numeração uma dezena digital que indicará o seu Estado da Federação em que nasceu. Esse numeral será único para todas as necessidades tais como o RG, CNH, SUS, INSS, TITULO DE ELEITOR, CERTIFICADO DE RESERVISTA, e tudo mais que possa surgir carecendo de registro digital.

Além da identificação documental, por opção, é possível inserir via subcutânea, uma capsula do tamanho de um grão de arroz, contendo esse numeral, podendo ser lido por uma leitura de código de barras. Sua durabilidade é infinita e aprovada pela ANVISA.

Não estamos roboticamente inseridos numa sociedade metaverso senão nos adaptarmos ao Avatar imanente e imersivo no algoritmo para compor a nova geração sapeiense do século promissor.

Caso haja um amnesia temporal ao seu algoritmo, e não possuindo a ferramenta de leitura, existe um sistema Cartorário que a pessoa pode resgatar seu DNA biótipo através da leitura biológica, assistida por duas testemunhas de que houve um procedimento fidedigno da consulta.

A localização da capsula numeral não tem local determinado, podendo ser eleito pelo próprio interessado.

Caso haja um acidente obrigatório de uma operação ou amputação de um membro e ficar sem a sua identificação, o Cartório poderá fazer nova inserção subcutânea, em novo local escolhido pelo interessado.

A gente está acostumado a conviver com os números dos sapatos, manequim, na escola, com a idade, o dia, a hora, do celular etc.

Assim é o Mundo Algoritmo.

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 14/03/2023
Reeditado em 14/03/2023
Código do texto: T7739942
Classificação de conteúdo: seguro