O Colecionador de Naves

Meu nome é Leumas. Sou um policial que vive no ano 6000. Embora viva muitas aventuras radicais, gosto mesmo é de viajar pelo cosmo, destruindo vários aliens e guardando suas naves espaciais na minha garagem. Sim, eu coleciono naves alienígenas, das mais variadas formas, cores e tamanhos. Um hobby que tenho desde que aprendi a pilotar, aos 20 anos. Por isso, carrego todo tipo de arma na minha nave e depois de matar todos os seus tripulantes, volto para casa com a nave acoplada a minha nave principal. Tenho naves verdes, negras, douradas, prateadas, vermelhas, azuis, brancas, cinzas, roxas e até algumas coloridas. Minha nave principal é a maior! Verde, assim como o laser que dispara seus canhões. Mas você deve estar se perguntando: pra que colecionar naves? São uma lembrança da minha vitória, os meus troféus. Minha garagem fica muito bem trancada e isolada da casa, de modo que só tem acesso a ela quem eu permito. Opa! Recebi uma mensagem avisando que perto da constelação do Pégaso, chegaram naves-tubarões. Têm esse nome porque a frente forma o desenho de uma cara de tubarão. Já estou de volta. Carrego 360 naves-tubarões. Agora vou sair da via-láctea e visitar outras galáxias. Há muitas naves de diferentes cores, formas e tamanhos para entrar na minha coleção.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 13/03/2023
Reeditado em 17/03/2023
Código do texto: T7739418
Classificação de conteúdo: seguro