'SENHOR X' E A DIMENSÃO DA VIDA PERFEITA

 

"Eu vim de uma das mais perfeitas dimensões do Universo, onde só o bem prospera, onde só os espíritos conectados com Deus vivem, onde os ímpios jamais saberão da sua existência". Essas são as palavras do 'Senhor X', um espírito avançado em grau de perfeição e sabedoria, um dos colaboradores no projeto de limpeza e aprimoramento dos mundos em conflito social, entre eles a Terra.

 

"É um trabalho feito com amor e dedicação" - afirmou 'Senhor X', concluindo ele disse: "Somente pessoas qualificadas e espiritualmente escolhidas são levadas a desenvolver uma tarefa tão brilhante, o que está dando bons frutos". Isso é uma realidade, podem crer, nós não estamos sós como seres humanos, criaturas que nos querem bem, anjos na verdade, estão sempre do nosso lado para ajudarem na hora que for preciso. Mas não pensem que essa ajudinha é contínua, tem horas que devemos pagar por alguns "erros" cometidos (pequenos deslizes).

 

Um fator importante é que existem outros 'Senhores X' trabalhando em prol da humanidade, sabiam disso? São muitos espíritos aqui na Terra que vestem a nossa composição corporal e se juntam a nós para um trabalho de extrema necessidade, Deus na sua infinita bondade não deixaria Seus filhos a mercê de tantas intempéries na vida, criou o Universo e todos os astros que conhecemos com uma finalidade e com o nosso planeta não seria diferente, se povoou-o foi porque uma finalidade especial tinha.

 

Agora vamos dar um passeiozinho por um lugar especial, uma dimensão onde nem todos podem ir, mas podem ter uma ideia de como é, salientando que cada um de nós tem direito, a questão é ser merecedor. Quando digo "dar um passeiozinho" me refiro a conhecer alguma coisa do que existe nessa dimensão superior, perfeita em todos os sentidos. O 'Senhor X' foi autorizado a reunir um grupo de "terráqueos", pessoas com espíritos capacitados e conhecedores dessas verdades, para fazerem essa importante viagem, aí alguém vai perguntar como seria essa, digamos assim, transferência para outra dimensão sem "morrer"? Para nós é difícil compreender, mas para quem já vivenciou tal evento é muito simples e rápido. O interlocutor do 'Senhor X' é uma pessoa de posse de seu invólucro material (carne e ossos), assim como os demais participantes dessa viagem interplanetária, portanto aptos para essa atividade extra Terra. Foram todos posicionados em assentos normais, exceto o 'Senhor X', foram também orientados a fecharem seus olhos e aguardarem alguns segundos e nessa fração de tempo, após sentirem uma espécie de transe, abriram os olhos e se viram num lugar maravilhoso, semelhante a Terra. Sentiram-se como se flutuassem e viram a magnitude daquele lugar. Tudo parecia suntuoso, edificações diferentes das que existem aqui, lindos bosques e jardins, caminhos que levavam a imensos rios de águas límpidas onde existiam cachoeiras, pássaros a cantarem como a recepcionar os visitantes e aparentemente pessoas semelhantes a nós. Vale salientar que essas criaturas vistas estavam em corpos iguais aos nossos para que não causassem confusão mental, foram moldados para que se adaptassem aos olhos dos visitantes, a composição deles é um pouco diferente, quase similar.

 

O "cicerone" deu uma ideia exata de como é essa dimensão e colocou o grupo a par de muita coisa que desconheciam e que o leitor também vai ficar a par. Para os visitantes a recomendação era "ver, ouvir e calar" para se evitar impactos negativos por ocasião do retorno a dimensão de origem. Telefone celular não existia, toda comunicação era feita via telepatia; transporte também não tinha ali já que seus habitantes flutuavam e o deslocamento era feito com o pensamento, pensou em tal lugar, chegou. Hospitais eram inexistentes, visto que todos dessa dimensão eram saudáveis e imunes a qualquer tipo de ataque de vírus e de influências que causassem deficiências físicas.

 

Essas são apenas algumas informações que puderam ser fornecidas no momento, nenhuma outra poderia ser do conhecimento de quem ainda não havia passado pelo processo de transferência de uma dimensão para outra ("morte", no linguajar terrestre). Após a visita voltaram da mesma forma como chegaram. Futuramente novos conceitos sobre as dimensões extraterrestres.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 16/02/2023
Reeditado em 16/02/2023
Código do texto: T7720710
Classificação de conteúdo: seguro