QUEM FOI O 'SENHOR X'?

 

Ele não era humano quando aqui chegou, melhor dizendo, quando o seu espirito se incorporou em um ser que acabava de vir ao mundo, ao planeta Terra, onde foi bem recepcionado por seres que já o aguardavam, secretamente, além dos seus familiares cujo vínculo ali tinha início. Saía de um útero humano um ser iluminado vindo de uma galáxia distante e desconhecida pelos habitantes daqui. Naquele momento, mesmo na tenra idade de algumas horas, ele já tinha ciência para que veio e como iria começar assim que sua estrutura física desse condições, é lógico. Seu cérebro já veio pronto para dar os primeiros passos rumo ao seu projeto secreto, porém seus pais de nada deveriam desconfiar. Isso ocorreu exatamente no ano de 1713, alguns séculos atrás.

 

Seu nome verdadeiro foi resguardado por motivo de segurança, tornou-se um menino prodígio com o passar de alguns anos e na adolescência já era um expert na área científica mesmo sem ter dado início aos seus estudos, o que causou grande alvoroço na cidade onde morava, razão de ter que se afastar dali e ir viver em outro país. Tornou-se depois um grande cientista de fama cujo nome será preservado. Morreu antes de completar 35 anos por necessidade de um chamado para voltar anos depois em outro corpo para uma nova atividade neste mesmo plano físico. Novamente a Terra o receberia como um homem que lutou pelos destinos de uma nação que quase foi dizimada por uma guerra imbecil e ele, o 'Senhor X', como um bom soldado, conseguiu ajudar a reerguer o seu país. Morreu bravamente lutando pelos seus ideais com apenas 57 anos.

 

Durante toda sua existência passou por inúmeros planetas e dimensões as mais diversas, sempre prestando os seus relevantes serviços em prol da humanidade universal. Muitos segredos ele guarda, muitos acontecimentos sinistros vão entristecer a humanidade, em sua maioria composta de humanos insensíveis está atrapalhando a vida normal no planeta Terra, mas no final tudo sairá como esperamos, pena que não vamos alcançar.

 

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/02/2023
Código do texto: T7719953
Classificação de conteúdo: seguro