Ad-En O policial super humano: A procura de seu pai

Dois meses se passaram após a batalha de Ad-En contra o seu algoz Gad, o policial espacial do planeta Xeon está em busca de seu pai Tav-En, que segundo Gad o exilou em um pequeno planeta.

Ad-En que está em uma nave com destino a este pequeno planeta habitado por criaturas monstruosas em missão de resgatar o seu genitor.

Enquanto isso no planeta Terra, Joana olha para as estrelas e pensa em Ad-En.

- Eu sinto a sua falta, e espero que volte logo.

Ad-En pensa na jovem policial.

- Como você me faz falta Joana, e como queria que estivesse aqui!

O Gad só atrapalhou a minha vida.

A nave emite um alerta , e Ad-En aciona a sua adaga de plasma.

- O que está para me acontecer?

A nave reporta o alerta para Ad-En.

- Estamos chegando ao destino, mas alerta ao cinturão de asteroides.

O policial Xenoiano assume o comando manual da nave e pilota se desviando dos asteroides.

Um dos asteroides atinge a nave, e Ad-En perde o controle e cai no planeta, e consegue fazer o pouso forçado.

- Que porcaria, o asteroide desestabilizou a nave, agora torcer para não destruir a fuselagem.

A nave pousa com sucesso e Ad-En sai com a adaga de plasma, mas se surpreende ao descobrir que está sem os seus poderes.

- Aqui eu estou sem as minhas super habilidades, eu sou só um policial espacial comum!

O policial Xenoiano ativa os equipamentos de seu cinto, mas não estranha ao ver insetos com quinze metros de altura ou plantas de gigantes.

Ao ver um lago Ad-En resolve se refrescar.

- Vou tomar um pouco de agua , afinal procurar um Xenoiano sem as habilidades que eu possuía na Terra serão complicados.

Ad-En se agacha na hora em que vai pegar o cantil, um peixe sai e encara o Xeoniano.

O rapaz se assusta ao ver o peixe mostrar as pressas e abrir as nadadeiras.

- Essas criaturas desse planeta acham que eu estou invadindo o espaço deles.

Ad-En puxa a adaga, mas ativa um botão em seu antebraço.

O peixe da um impulso e ataca Ad-En que aciona o escudo da policia espacial e depois corta a criatura.

- Esse planeta é uma armadilha, Gad pensou bem onde esconder o meu pai.

Ad-En começa a desbravar o planeta e segue até um lugar descampado e se surpreende.

- Meu Deus! Aquele é Verthac, o vendedor de armas intergaláctico!

Ele pode estar com o meu pai.

O Xenoiano escuta de Verthac.

- Nós temos que sais desse planetoide, já fazem meses que o Gad não me manda sinal.

Ad-En aparece disparando tiros com sua pistola de plasma e um deles acaba com o arsenal ilegal de Verthac.

- Me diga onde está o governador do planeta Xenos, que ninguém sairá machucado!

Verthac aponta uma arma contra Ad-En.

- Você veio aqui sem mandado, não vai adiantar nada !

Ad-En com toda a sua raiva pega a sua adaga de plasma e arremessa contra o Verthac.

- Acha que eu estou brincando, sei que está envolvido no sequestro de meu pai, e se não me disser onde ele está, eu o mato agora!

Verthac entra em desespero e explica.

- O seu pai escapou a alguns meses, ele no desespero matou alguns de meus capangas e fugiu para a mata!

Ad-En o arremessa para longe e salta, mas olha para Verthac e diz.

- Espero encontra-lo antes que ele te encontre, senão eu mesmo darei cabo de você!

Afinal Gad está exilado!

Na hora em que Verthac pega uma arma para acabar com Ad-En, uma figura surge e o acerta com uma lança.

- Agora você morre Ad-En... mas o que me acertou!

A criatura misteriosa ataca Ad-En que cai no chão, o Xenoiano se assusta.

- Mas o que me acertou, só pode ser o covarde do Verthac!

Ao olhar para trás se depara com o seu pai com os cabelos compridos.

- Meu pai, o senhor está bem?

Tav-En ainda em estado animalesco tenta atacar seu filho.

- Eu vou te matar!

Ad-En da um soco em seu pai e este se recupera.

- Meu filho tive que fazer coisas terríveis para sobreviver! – Diz Tev-En ao Ad-En ao abraça-lo.

- Meu pai agora já passou, vamos retornar para Xeon.

Tav-En e Ad-En se teletransporta para Xeon, a sociedade Xeoniana comemoram o retorno de Tav-En e Ad-En.

Mas Ad-En decide retornar a Terra para continuar a sua missão como protetor da cidade de Santa Terra.

- Pai eu tenho que retornar a Terra, pois eu tenho o meu dever como protetor da cidade de Santa Terra!

Tav-En abraça o seu filho e o alerta.

- Aproveite muito bem o planeta que você protege, pois mais tarde nós Xenoianos iremos invadir.

Ad-En fica espantado com a mensagem de seu pai e é teletransportado para a Terra.

Na cidade de Santa Terra, Joana fica pensando em Ad-En .

- Eu espero que você retorne logo!

De repente Ad-En se materializa na frente da casa de Joana, e ela se assusta.

- José Bernardo é você?

Ad-En a abraça, mas só responde.

- Meu amor, os Xenoianos irão invadir a Terra!

Temos de nos preparar!

Joana fica com uma expressão estática.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 15/02/2023
Código do texto: T7719787
Classificação de conteúdo: seguro