REVELAÇÕES DO 'SENHOR X'

 

Ele voltou depois de algum tempo sem dar notícias, seu homem de confiança aqui na Terra captou sua mensagem telepática. Enfim os dois frente a frente, um normal de corpo e alma, o outro com um corpo plasmado e alma e com vestes diferentes apenas nas cores, não podiam se tocar, eram matérias diferentes. Apresento o 'Senhor X', lembram dele? Aquele que veio do futuro e não pode revelar nada daquele tempo, pelo menos por enquanto. Mas para esse, seu quase confidente, iria agora dar uma "colher de chá".

 

As mudanças no mundo nosso estão tendo início, imperceptível para alguns que nada entendem de comportamento sobre seres humanos ou não, no entanto uma boa parcela da população mundial sabe dos desconfortos que sofrerão, igualando-se a outra boa parcela que já passa por grandes dificuldades de cunho político. Muitos estão sendo resgatados, informa o 'Senhor X' ao seu parceiro, de identidade não revelada. A prova disso, uma delas, foi o pavoroso terremoto que se abateu sobre a Turquia e a Síria, onde mais de 40 mil pessoas perderam a vida debaixo de escombros. Aí você pergunta: resgate de criaturas humanas em plena agonia? Em plena catástrofe? Não teria um modo mais suave para esse resgate? Agora vem a resposta: todo resgate de almas é feito na maior suavidade, acreditem. O peso do concreto sobre aqueles corpos frágeis é como algodão voando ao vento e caindo sobre nossas cabeças, os resgatados nada sentiram e partiram felizes para uma outra dimensão. É fato que só os merecedores passam por essa situação, a maioria, porém alguns que são do mundo do crime ou cometem delitos imperdoáveis, esses sim sofrem com o esmagamento de seus corpos e vai diretamente para um plano físico inferior para uma nova jornada de aprendizado. Essas são algumas revelações do 'Senhor X'.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/02/2023
Código do texto: T7719775
Classificação de conteúdo: seguro