O HOMEM QUE VEIO DO FUTURO

 

 

  Ele chegou sem que a humanidade atual tomasse conhecimento, quando e como chegou não se sabe, o que se sabe é que esse homem, visualmente de carne e osso, tendo apenas confidenciado para algumas pessoas preparadas que não era uma matéria carnal o seu corpo. Ele veio do futuro e aparentemente era uma figura humana como qualquer um de nós. Vestia um tipo de roupa que aparentava um certo modernismo, porém se assemelhava muito aos nossos trajes atuais. Por medida de segurança e para que se evite alvoroço ou perturbação social sua identidade foi preservada até segunda ordem, já que sua visita a esta dimensão terrestre era puramente para contato apenas com pessoas altamente comprometidas com os mistérios da vida extra terrestre. É lógico que ele não veio por conta própria, seus superiores o enviaram para uma demonstração aos interessados de que o nosso planeta precisa urgentemente de ajuda, mesmo com toda a tecnologia avançada já sob domínio nosso, fora o que ainda está em fase de segredo de estado. Pois é, muita descoberta vai nos deixar de bocas abertas e queixos caídos quando formos agraciados com essas inovações.

   Por enquanto vamos tratar esse homem como 'Senhor X', o homem que veio do futuro, possivelmente de algum planeta desconhecido, e desde que chegou já circulou normalmente pelas grandes cidades e capitais do mundo inteiro e agora está no Brasil, um país que foi considerado um dos melhores para a implantação de redes de desenvolvimento social em diversas atividades dentro das áreas médica e científica. O homem veio para inovar e tentar mudar a falsa concepção de que o mundo não é para todos, apesar da célebre frase "o sol nasceu para todos". Imaginar o que poderia estar acontecendo no futuro e, pasmem, em outra dimensão além da vida, é uma coisa surpreendente. Adianto para todos que lêem este texto, estamos muito atrasados em termos científicos, a nossa ciência em relação ao mundo do 'Senhor X' está apenas engatinhando, lamento não poder entrar em mais detalhes sobre o assombroso progresso da dimensão desse homem que veio do futuro, com certeza ele já deve ter ultrapassado inúmeras barreiras do tempo e do espaço.

Aguardem novas informações do 'Senhor X', prometo que ele vai voltar com mais novidades mirabolantes.

 

 

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 13/02/2023
Código do texto: T7718676
Classificação de conteúdo: seguro