O Cavaleiro de Ferro

Na cidade de Goldwood, perto de Palmer Creek no ano de 1875, o cientista Morris Baxter trabalha na linha ferroviária que liga a cidade até Palmer Creek.

Morris um grande especialista em engenharia civil, em química e ciência biológica.

Um dia o xerife Desmond Tellon resolve maltratar um dos asiáticos que estava trabalhando no túnel da ferrovia.

- Olha senão é o ancião vamos ver se tem velocidade!

Ao ver Desmond humilhando o funcionário asiático com tiros, Morris entra no meio e empurra o xerife.

- Esse homem tem idade para ser o seu avô, por que o humilha?

Desmond ataca Morris com coronhada.

- Como ousa desafiar a minha autoridade engenheiro.

- Você não merece a estrela de xerife.

Desmond chama os capangas que agarram Morris.

- Agora ele vai pagar por me desacatar.

Ao jogar Morris da ferrovia, o jovem inventor acha uma cinta de escudo magnético e uma luva de projétil e resolve utilizar uma máscara de ferro .

- Agora eu vou me vingar daquele xerife, e me chamarei de Cavaleiro de Ferro.

Na noite seguinte Desmond Tellon, resolve ir até o assentamento dos asiáticos para tortura-los.

- Sem aquele engenheiro para me censurar, vou acabar com esses asiáticos.

Ao chegar no aassentamento, o ancião se coloca na frente de Desmond.

- Você vai passar pela nossa frente, para nós matar!

Desmond aponta a arma para o ancião e debocha.

- Isso não será problema!

Na hora em que vai puxar o gatilho, uma força magnética arremessa a arma do xerife para frente, e uma criatura com traje revestido de metal entra na frente e o ataca com um soco.

- Vocês não irão encostar um palmo nessas pessoas.

Desmond tenta recuperar a arma, mas o Cavaleiro de Ferro o revida com a luva de projétil e começa a atirar atingindo os capangas.

- Essa criatura acaba de matar os meus capangas. Seu troglodita! - Exclama o Desmond.

O Cavaleiro de Ferro pega o Xerife pelo colarinho e arranca a estrela de seu peito.

- Você não é digno de usar esta estrela!

Desmond é arremessado para longe e foge da cidade.

O Cavaleiro de Ferro retorna para a sua casa , e na manhã seguinte Morris Baxter recebe a notícia.

- A vaga do xerife está vago

- Agora eu como o Cavaleiro de Ferro irei cuidar de Goldwood!

Enquanto isso na cidade de Redtown, Desmond Tellon conversa com um homem misterioso.

- Você vai voltar para Goldwood e acabar com o Cavaleiro de Ferro. - Diz o Homem misterioso.

- Mas ele é muito poderoso!

- Não se preocupe Desmond, você terá reforços.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 20/01/2023
Código do texto: T7700042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.