Raio Azul: O Ladrão de Identidade
Após retornar para 1932, Raio Azul se depara com um homem misterioso, este se surpreende ao vê-lo.
- Mas o que faz aqui, vilão?
- Do que me chamou? - Questiona o Raio Azul confuso.
- Agora você está preso por seus crimes!
O herói assustado deduz que Raio Supremo ou um outro velocista está se passou por ele e sujou a sua reputação.
- Só pode ter sido a obra de Raio Supremo ou um outro velocista!
Raio Azul aproveita e desarma o sujeito o deixando parado na zona de velocidade.
Ao tirar o traje de herói e andar como civil , Daniel Silvério vê que o suposto usurpador de sua identidade dominou a cidade em que vive, e ao vê-lo diz.
- Tenho que acabar com a alegria desse ladrão de identidade.
Enquanto isso na base do suposto Raio Azul, o usurpador se revela.
- Não aguento mais usar esse disfarce!
- Mas lembre-se que é por pouco tempo Ladrão de Identidade, são ordens do Raio Supremo! - Exclama um dos comparsas.
Daniel Silvério coloca o traje de Raio Azul e segue o rastro de partículas do falso Raio Azul.
Ao ver seu algoz , Daniel não pensa duas vezes e o ataca.
- Agora você vai pagar seu Raio Azul de meia tigela.
Sem raciocinar direito o herói acaba caindo em uma armadilha.
O Ladrão de Identidade olha para Raio Azul e gargalha.
- Haha! Jamais pensei que fosse estúpido Raio . Agora colocarei o traje de Raio Supremo em você e direi que me influenciou.
Raio Azul pega a chave do comparsa sem este perceber e se liberta.
- Agora acabou para vocês!
- Ladrão de Identidade você é um tolo! - Diz o comparsa.
Raio Azul para o tempo e arremessa o comparsa para longe, e com um toque agita as partículas do Ladrão de Identidade para dentro de seu tempo atômico.
O Ladrão de Identidade ao ver que tudo se move devagar, implora para Raio Azul .
- Me tire daqui, eu roubo identidades por espionagem, mas o Raio Supremo me obrigou.
Raio Azul com raiva pega o Ladrão de Identidade e fala.
- A sua pena será se mover mais lentamente.
E Raio Azul o joga para uma zona de tempo mais lento, deixando o Ladrão de Identidade estático.
Ao levar o comparsa para a cadeia e limpar o seu nome, Raio Azul retoma a sua vida.
Enquanto isso na cadeia, o comparsa recebe uma visita.
- Quem está aí?
- Você não irá receber o seu pagamento?
- Raio Supremo! Eu quero a minha parte se não..
- Se não... O que nanico?
Eu sou mais perigoso que o Raio Azul!
O comparsa retruca.
Eu sei que ele é o seu avô , e sua admiração por ele acabou por causa desse narcisismo de ser melhor que ele.
Você agora está nas minhas mãos.