A despedida de Saralee

O que é tão urgente assim O'Brian?

Talvez não seja urgente Saralee, mas é prático.

Com assim? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Sim, eu comecei a enxergar e isso mudou tudo.

Mas pra falar isso tivemos que vir para a câmara de neutralização? Você sabe que eu não gosto de ficar aqui. O ar começa a faltar e começo a sentir dores. Aqui a gente envelhece, sabia?

Eu sei e por isso quero ser breve, mas quero que você pense bem no seguinte: você sente você como sempre se sentiu? Olhe bem para mim e veja bem em meus olhos: o que você vê?

Pra que isso agora?

Olhe, por favor… como quando nos vimos a primeira vez… você se lembra?

Como na primeira vez? Claro que lembro… Foi quando…

Quando…?

Quando você se decidiu por dança aérea?

Ah, essa é óbvia, eu era criança e… e…

Você se lembra de seu irmão que morreu no desastre de Sin Fein?

Claro que sim! como eu iria me esquecer do meu irmão?

Você nunca teve um irmão.

Mas o que aconteceu então?

Num abraço doce/amargo, com um grito travado choroso, a verdade sai…

Você está morta… você morreu no Kilimanjaro… Eu perdi você lá… Não… A verdade é que eu perdi a minha esposa lá… você não é a minha esposa. E eu não posso mais viver com o cadáver animado dela. Eu não posso mais…

Pierrot Gluton
Enviado por Pierrot Gluton em 23/08/2022
Código do texto: T7589150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.