Raio Azul batalha de laços

Daniel Silvério ainda está preso no ano de 2032, graças às ações de Raio Supremo que na verdade é o seu neto.

Com a ajuda do Raio Azul do " futuro " , Daniel concerta o acelerador de seu traje que fora danificado durante a batalha contra o Raio Supremo.

Daniel começa a conversar com o Tenente Ambrósio, o Raio Azul do século 21 , para obter mais informações sobre Edgar, o Raio Supremo.

- Ambrósio só me responda uma pergunta, como o Edgar se tornou aquele vilão amargo?

Ambrósio com um tom sombrio conta a estória de Edgar para Daniel.

- Eu fui aluno de seu neto, este era obcecado por seus atos heroicos, e tentou replicar o seu acelerador de supervelocidade.

Com sucesso Edgar replicou o seu invento, mas um raio deu os poderes de Raio Azul, mas a sua mente não suportou.

Devastado pela estória de seu neto, Daniel concerta o acelerador com o intuito de salva-lo.

Com um traje mais resistente, Ambrósio e Daniel saem atrás do Raio Supremo que se alimenta de eletricidade.

Parando o tempo, ambos os Raios Azuis pegam o vilão pelas costas, que o enfurece.

- Agora vocês me pagam!

Principalmente você, Daniel esperava mais do meu avô!

Raio Supremo com sua supervelocidade ataca Daniel e com ironia grita.

- Eu vou te apagar da linha do tempo!

- Seu idiota, se fizer isso apagará a sua própria existência!

Agora Ambrósio!

O Raio Azul do século 21, aproveita a deixa de Daniel e nocauteia Raio Supremo.

Ambrósio diz para Daniel.

- Deixe o Raio Supremo no Tempo Zero, onde as leis da física não se aplicam.

Daniel Silvério pega Edgar e diz para Ambrósio.

- Você é digno de ser o meu sucessor!

O Raio Azul abre um portal até o Tempo Zero, mas Raio Supremo acorda e grita.

- Nunca me levará para o Tempo Zero!

Ambos lutam e ao gerar um raio cósmico, ambos são arremesados para épocas diferentes.

Daniel Silvério retorna para 1932, e ve a sua foto de desaparecido e se assusta.

- Eu fiquei desaparecido por seis meses.

Edgar ao acordar se assusta .

- Quem são esses homens com roupas primitivas vivendo em tendas e estou sem poderes!

Um mamute o assusta, mas um homem misterioso o salva e pergunta .

- Também veio parar aqui por aqui por causa do Raio Azul?

- Quem é você? - Pergunta Edgar.

- Uma pessoa que deu trabalho para o velocista brasileiro!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 08/07/2022
Código do texto: T7555387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.