Projeto Paraíso / Parte III (CONTO)
_"Que belo papel fazem vocês, "senhores juízes"_Ironizou.
_O que ela fez para merecer parte do meu patrimônio?
_Machucar o meu coração, foi isso?
_Queria apagar estas lembranças, mas,não consigo. Desapareça, Ana!
_Ainda me vejo chegando para dar aulas e os "lobos" me esperando pelos corredores.
_É estranho este lugar, embora não queira, parece que estou sendo induzido a tantas lembranças. Não quero ter uma outra queda!.
_"E ai, professor, parece que "virgenzinha do pau oco" te meteu um galho.(risos).
_`Parem, pensamentos. Por favor, parem!
_Que vontade eu tive de matar aquele aluno desgraçado!
_Sabia da índole daquela vadia. Tramou para me expor ao ridículo diante de todos.
_Não, mente, não me leve agora a lembrar daquela clínica, foi horrível! "Beijei o chão"!
_Ana, tinha que me trair com meu único amigo?
_ Que droga de vida que nunca me deu uma saída. E aqui me vejo!
_Você é um desgraçado, professor Alberto!
_Espero que sofram muito com esta doença antes morrerem.
Já sem nenhum domínio sobre os seus pensamentos, o professor fora conduzido aos tempos de ginásio. Mais e mais os seus traumas eram exorcizados. Era inútil resistir, sendo assim, deixou que as "janelas do seu inconsciente se escancarassem de vez:
_ No colégio eu apanhava dos garotos por ser mais inteligente, que ironia!
_Ainda que ficasse no meu canto, eles me odiavam. Nenhum deles me aceitava.
_Os que eles não sabiam é que, no fundo, eu invejava aqueles idiotas!
_Qual era a vantagem de ficar com os livros e as boas notas se eles ficavam com as garotas?
_Nunca me empolguei quando alguma menina "jogava algum charminho" para o meu lado.
_Interesseiras, "burrinhas"! se alguma vinha para o meu lado eu já sabia que precisava de nota.
Lágrimas brotavam dos olhos do professor. Sentiu-se envergonhado por isso. Não queria expor as suas emoções a lente do drone. Se agachou fingindo pegar algo, respirou, enxugou sua lágrimas, se pondo a caminhar novamente:
(Continua....)
_________________________________________
Autor: ChicosBandRabiscando