NO INVERSO PROTÔNICO 7 XX💠

Sol negro vampiro sanguessuga de luz e calor.

Rastro de desespero e estraga margaridas azuis no canteiro.

Tsunamis beiram orla vazios de cais endêmicos.

Tempo estaciona na variedade de ciclos-retardatários.

Amanhã pela manhã sairei ao cemitério. A safra de relâmpagos-marfim-alcaçuz já está em ponto temporão, no ponto de colher.

Pássaros Incendiários Cardeais colocaram fogo nos dejetos radioativos, de novo.

Espero a chuva ácida apagar, tomara que não desbote a cor do meu cabelo sintético, idêntico ao natural.

Tento tomar um banho na piscina de necrochorume, mas as probiolerféias contaminaram o fluido que juntei por milênios.

Essa alergia a oxigênio de novo... quarta vez que me ataca desde o século passado.

Da próxima vez vou trazer minhas drágeas de Hélio.

Tento ser mais indiscreto possível, mas esses sapatos de lava causticantes são muito pobres para causar desconforto.

Onde deixei meu cérebro?

Não me lembro...

No pavilhão do futuro?

No último mergulho que dei nos aquários fósseis de pinche?

Ah... que concentrado eu sou, está ali, no pen-drive de quinhentos e doze ZETAbites!

Pego o controle remoto enquanto faço a manobra de acoplamento fractal com cuidado.

Essas coisas neurológicas requerem mais atenção do que quando fabrico animatrônicos.

O ciclofermóleo protônico apita, estridente, indicando que meu turno está acabado.

Ainda bem!

Produzir aminoácidos em larga escala me estressa

Tomo um anti-ácido pra equilibrar os níveis de suco gástrico

"Voltaire, traga minha pele, por favor, aquela transparente néon esverdeada que gosto mais!"

"Oui, madame!"

Meu mordomo é um pinscher.

Tomo uma dose de salmonella-estricnina pra adormecer.

Acabou o meu turno de um milhão de ciclos.

Sinto meus sensores foto-cromáticos escurecerem e estou pronta pra hibernação polar-zênite.

É minha pri-primeira vezzzzz, mas não vou ter efeitos colateraissss com eeeeeste proc...czz-czz-csszzzz-czzzxxxsssszzxxhh

sszzzhhmzxdserrhgbnvzz

FIM

Selton A Jhonn s
Enviado por Selton A Jhonn s em 13/05/2022
Reeditado em 13/04/2023
Código do texto: T7515301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.