Manopla Paradox
Eduardo Perez nasceu com uma paralisia no braço direito, e se tornou um paraatleta renomado.
No ano de 2200, na cidade de Rocha Prata Eduardo perde tudo após as complicações de seu problema.
Após encerrar a carreira, ele não consegue emprego, mas um dos seus amigos Sargento Felipe Matos fala.
- Meu amigo Eduardo tenho algo que pode resolver o problema de sua deficiência.
- O que Felipe? - Eduardo questiona o Felipe.
- Meu amigo a paralisia não tem uma cura, mas existe uma enzima metálica chamada Paradox .
Eduardo concorda em servir de cobaia no projeto.
- Então vamos começar os testes.
Ao iniciar os testes, o corpo de Eduardo reage bem ao Paradox, que se torna uma manopla no braço direito.
Eduardo ao fazer os testes o braço direito funciona normalmente, até se transformando em armas brancas.
Ao sair do complexo militar, Eduardo Perez reflete.
- Esse reagente Paradox funciona perfeitamente.
Ao ver uma gangue assaltando um predio, Eduardo pula do prédio até a janela.
O assaltante se assusta e diz.
- Só pode ser um louco para tentar pular até aqui.
- E vocês são loucos ao tentar para assaltar. - Eduardo é irônico.
O ex paraatleta usa a manopla que se transforma em escudo.
O herói transforma a manopla em marreta e golpeia os assaltantes.
Um dos bandidos grita.
- Mas quem é você afinal?
Eduardo responde o nocauteando.
- Eu sou o Manopla Paradox!
Após a prisão dos assaltantes , sai a manchete do jornal.
- O Manopla Paradox salva pessoas de um assalto em um prédio! Quem é esse Paladino?
Eduardo reflete .
- Eu sei que vou usar o poder do Paradox para proteger todo mundo, mas sempre eu me senti bem e inteiro comigo mesmo.
Confira o meu site : https://editoraaventurasdaficcao.sellfy.store/