O Homem Fantasma
No ano de 1986, um jovem chamado Jonas Roma ganha habilidades de intangibilidade , telecinese e telepatia.
Um homem misterioso conhecido como Chefe se apresenta.
- Senhor Jonas, as suas habilidades floresceram e foi escolhido para integrar a Agência, no setor de casos de crimes super humanos, sobre a alcunha de Homem Fantasma.
Jonas Roma passa a treinar as suas habilidades.
Jonas é convocado para a sua primeira missão.
- Homem Fantasma, você terá que resgatar o biólogo Augusto Torres .
Ao chegar no local, Jonas como o Homem Fantasma usa a intangibilidade e derrota os guardas.
O Homem Fantasma pensa sobre o tal Augusto Torres
- Agora eu tenho que resgatar o biólogo, de um louco .
De repente um homem com terno e gravata aparece e diz.
- Você deve ser o Homem Fantasma, o terceiro.
- Como que sabe sobre a minha identidade?- Questiona o Homem Fantasma ao homem misterioso.
- Eu sou Lucas Zahn, ou Agente Zero! Ex agente da Agência.
- Libera o Dr Augusto Torres ou estouro a sua mente?- Ameaça o Homem Fantasma.
Ao recusar a oferta, o Homem Fantasma usa o poder da mente e faz uma descoberta.
- A Agência já interferiu em acordo de paz e causou guerras.
- Agora você já sabe Jonas Roma! Os podres que a Agência causou ao mundo. - Diz o Agente Zero.
Com força, o Homem Fantasma derrota o Agente Zero e resgata o Augusto Torres.
Ao entregar o Augusto Torres para a Agência, Jonas Roma diz para o Chefe.
- Eu sei que vocês causaram ao mundo, o Agente Zero me contou.
- Você não vai acreditar no traidor?
Jonas responde ao Chefe.
- Eu irei usar as minhas habilidades para ajudar as pessoas enquanto encontro o meu lugar nesse mundo.