UMA INVASÃO ALIENÍGENA

Cientistas de todo o mundo descobrem que algo vem em direção ao nosso planeta viajando a uma velocidade incrível. Eis que é constatado que se trata de uma grande nave extraterrestre.

Os veículos de comunicação imediatamente dão a notícia de que a vida inteligente fora da Terra existe e que está prestes a entrar na nossa atmosfera. A população em todo o mundo entra em pânico, governos criam toda uma mobilização e coloca as forças armadas de prontidão para receber e reagir aos invasores. E então, a nave espacial pousa em um certo local o qual estava sendo aguardada conforme os cálculos, com todo a presença de militares, imprensa e representantes governamentais. Uma porta do enorme objeto se abre e sai dele um ser humanóide que desce até o solo.

Todos ficam muito apreensivos. Uma pessoa designada vai de encontro com a criatura para tentar alguma comunicação, a qual ocorre com sucesso de forma telepática por cerca de meia hora. Quando a conversa é encerrada, o alienígena retorna para a espaçonave e a mesma decola em um piscar de olhos, desaparecendo pelos céus de forma extremamente veloz. Os cientistas e jornalistas correm de encontro ao homem o qual conversou com o extraterrestre e perguntam apressadamente como foi o diálogo e quais foram as palavras do ser. O homem responde:

- Tivemos uma rápida conversa.

- E o que ele disse? - Questionou todos ao seu redor.

- Depois de eu falar um pouco sobre nós, quem somos e um breve resumo de nossa história, ele só disse que era melhor fugir o quanto antes.