ZOONOSEN- ÔMICRON ÔMEGA
ÔMICRON ÔMEGA
Na PET CLINIC de Maryland em Baltimore U.S.A, os veterinários se reuniam para debater um tema desagradável.
— Precisamos comunicar o ministério da saúde imediatamente, antes que a situação se agrave ainda mais. Estão chegando sempre mais animais contaminados com uma mutação do Corona vírus Ômicron. Hamsters, chinchilas, cávias, gatos, cães, Petauros-do-Açúcar, coelhos, Gerbilos. Os animais são como incubadores do vírus, que circula em outros bichos e retornam aos seres humanos numa outra variante, nova mutação. Todos apresentam os mesmos sintomas de Miocardite e Pericardite, hemorragias, fracasso de órgãos. Precisamos impedir que todas as demais espécies de animais sejam contaminados, infectando seus donos também, resultando numa epidemia.
— Isso seria uma catástrofe ambiental para Fauna e Flora, ocasionando a morte de animais em massa.
— Serão encarregados virologistas, epidemiologistas e infectologistas para tratar da situação. Em breve teremos medicamentos ou vacinas para os animais, contra Ômicron Ômega.
— Sugiro praticar Eutanásia nos animais portadores do Ômicron Ômega. Temos um crematório na clínica e nosso próprio cemitério para Pets.
—Somos obrigados a comunicar os donos dos animais, prestar esclarecimentos sobre essa nova variante, e a grande possibilidade de ser transmitida para humanos.
— A sociedade de veterinária irá fazer contato imediato com todas Pets clínicas comunicando os fatos.
— Continuaremos a prestar assistência aos animais internados e observar o desenvolvimento do quadro clínico.
D. Kay Lohman deixou a sala com um mau pressentimento. Ao invés de pensarem em salvar os animais, sugeriam Eutanásia. A morte nunca foi a solução de nada.
— Maldita seja a hora que me formei em veterinária!!
No futuro ele iria amaldiçoar ainda mais. . .
---------> segue no cap.2
.......................................................................................................................