O homem que manipula o átomo: O Nano Vigilante

Após Demétrio Torres se aposentar, após salvar o seu experimento de manipulação de densidade de massa dos russos, o cientista contrata um novo assistente Júlio Magnus.

O jovem se apresenta e começa a trabalhar, e mostra grande resultados, deixando Demétrio satisfeito.

Até que Demétrio é sequestrado e Júlio resolve ir atrás dos sequestradores.

Júlio Magnus desenvolve uma pulseira com os raios zeta.

E com um traje azul , uma máscara negra e capa amarela, vai atrás dos bandidos.

Ao usar pulseira, Júlio ajusta aumentando a densidade das pernas e assim saltando uns duzentos metros.

Júlio Magnus chega até o carro dos sequestradores e fala.

- Podem descer e soltar o Doutor Torres!

Os bandidos começam a rir e um deles é irônico.

- Você é só um e nós somos três, o que vai fazer.

O mascarado só responde.

- Prepare - se para a sua punição!

O mascarado ajusta a pulseira para uma densidade forte, e da um soco muito forte que arremessa o bandido longe , o fazendo parar no comércio.

O bandido pega o Demétrio Torres e o ameaça.

- Se chegar perto eu mato o professor Torres.

O herói ajusta a pulseira zeta para a menor estatura

Júlio Magnus encolhe e desarma o vilão e diz.

- Pode fugir Doutor Demétrio!

Demétrio reconhece a voz de Júlio, mas não fala nada.

Júlio pega um dos bandidos e o interroga.

- Quem mandou vocês sequestrar Demétrio Torres?

O rapaz com medo já entrega o mandante.

- Foram os russos.

Júlio Magnus amarra os sequestradores e ao voltar para o laboratório, é pressionado por Demétrio Torres.

- Pegar um grande invento e usar para me salvar, é algo que sou grato.

Mas descobri esse princípio e quero usar para salvar vidas, e você Júlio Magnus foi capaz de algo incrível.

Vou te chamar de Nano Vigilante

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 15/02/2022
Código do texto: T7453064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.