Rui Fortes: O explorador do Tempo

Rui Fortes, é um atleta da Faculdade da cidade de Trigos no ano de 1924.

Após ser cortado da Olimpíada de Paris , o jovem começa a trabalhar com o Doutor Dantes.

O Doutor Dantes, está trabalhando em uma máquina do tempo .

Rui ao ver a manopla do tempo, o atleta coloca em sua mão esquerda e ao aperta o botão, se transporta.

Ao cair do portal , Rui Fortes se vê em uma paisagem totalmente futurista.

Rui ao ver um homem questiona.

- Por favor, onde eu estou?

Com ironia o homem responde para Rui.

- Seu ignorante caso não saiba você está na cidade de Trigos, no ano de 3924!

Rui fica assustado e exclama.

- Viajei mil anos no futuro.

O homem chama uma horda de robôs.

- Horda , peguem esse homem!

Rui corre dos robôs e ao pegar uma arma de raio , consegue pulverizar um dos robôs.

Uma perseguição dos robôs começam contra o Rui Fortes, e o jovem se esconde .

Ao tentar voltar no tempo Rui se assusta ao ver a manopla sem carga e exclama.

- Eu vou ter que esperar um tempo para voltar para 1924, enquanto isso terei que me esconder desses robôs.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 14/02/2022
Código do texto: T7452323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.