Protetor Cósmico: E o Philos o Conquistador

Após salvar o universo de Tarx, Tomás Cavalcante está se acostumando a ser o novo Protetor Cósmico.

Ainda trabalhando na fazenda, o jovem se divide como trabalhador pacato e Protetor Cósmico.

Um ser cai dos céus e olha para a civilização terrestre , o extraterrestre começa a rir e fala.

- Esses terráqueos são primitivos e com a tecnologia bem atrasada, devo tomar este planeta e molda-los culturalmente e belicamente.

Tomás escuta o alerta de Barz e se transforma em o Protetor Cósmico.

O herói corre até o perigo e se assusta ao reconhecer o extraterrestre e fala.

- Você é o Philos, o conquistador!

- O Protetor Cósmico agora é um terráqueo, você quer me impedir de levar este planeta ao auge tecnológico e intelectual? - Questiona o Philos.

O Protetor Cósmico retruca e o acerta com uma rajada de plasma.

- Você deve ficar longe da Via Lactea!

Philos revida com um soco em Protetor e grita.

- Você sabe que eu sou uma entidade cósmica muito poderosa!

- Mesmo que seja uma entidade cósmica, eu sou o Protetor Cósmico desse universo, eu vou te expulsar deste planeta.

O herói da um soco, que arremessa o Philos para o espaço.

O Protetor Cósmico abre um portal para outra galáxia e diz.

- Se você voltar para a Terra , eu vou te mandar para a Dimensão Zero .

Philos declara guerra contra o Protetor Cósmico.

- Eu vou embora, mas eu retornarei com outras entidades cósmicas.

- Eu estarei esperando! - Diz o Protetor Cósmico.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 12/02/2022
Código do texto: T7450896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.